Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

X-Men: Primeira classe

+4
Gekkor
Fuhr
Liaku
Tomate
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1X-Men: Primeira classe Empty X-Men: Primeira classe Sex 06 maio 2011, 23:42

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A 20th Century Fox do Brasil divulgou o novo pôster do filme X-Men: Primeira Classe, e em seguida postarei o vídeo.(Se tiver mais de 15 posts, posto vídeo de cada heroi em forma separada Wink )

X-Men: Primeira classe Xmen-posterfinal-020511


Sinopse:

O filme sai em 3 de Junho no Brasil

2X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sex 06 maio 2011, 23:50

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No começo da produção eu tava cheio de receio com relação ao filme, algo dizia que não ia prestar.

Agora, bom, o sentimento continua, mas está mais fraco. Algo, bem lá no fundo, me diz que esse filme pode ser bom. =)

3X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sex 06 maio 2011, 23:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser o tipo de filme que o cara se decepciona quando vê no cinema mas que ama quando aparece numa segunda de noite na Globo.

4X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sáb 07 maio 2011, 00:09

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHSAHSUSHUASHUHSU

Resumindo: Exatamente como os últimos 2 filmes dos X-Men. Razz

5X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sáb 07 maio 2011, 00:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vai ser o tipo de filme que o cara se decepciona quando vê no cinema mas que ama quando aparece numa segunda de noite na Globo.

HSUASHHAUSUHAHUSUAUSHAUSHAUSHAUSHAHS

Achei que era só comigo.

6X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sáb 07 maio 2011, 01:21

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Fuhr escreveu:Vai ser o tipo de filme que o cara se decepciona quando vê no cinema mas que ama quando aparece numa segunda de noite na Globo.

HSUASHHAUSUHAHUSUAUSHAUSHAUSHAUSHAHS

Achei que era só comigo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

7X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Sáb 07 maio 2011, 02:03

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:
Gekkor escreveu:
Fuhr escreveu:Vai ser o tipo de filme que o cara se decepciona quando vê no cinema mas que ama quando aparece numa segunda de noite na Globo.

HSUASHHAUSUHAHUSUAUSHAUSHAUSHAUSHAHS

Achei que era só comigo.

8X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qua 11 maio 2011, 19:06

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:
'Aisha escreveu:
Gekkor escreveu:
Fuhr escreveu:Vai ser o tipo de filme que o cara se decepciona quando vê no cinema mas que ama quando aparece numa segunda de noite na Globo.

HSUASHHAUSUHAHUSUAUSHAUSHAUSHAUSHAHS

Achei que era só comigo.

9X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qui 12 maio 2011, 00:06

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Comentários do filme que é bom, nada. G_G

10X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qui 12 maio 2011, 00:10

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O filme vai ser melhor que aquelas m* que passaram antes no cinema. Se tudo der certo eu vejo até o final sem reclamar.

11X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qui 12 maio 2011, 00:36

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:O filme vai ser melhor que aquelas m* que passaram antes no cinema. Se tudo der certo eu vejo até o final sem reclamar.

Eu não tô depositando muita fé nisso, MAS...

Quem sabe não nos surpreende, né ? =]

12X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qui 12 maio 2011, 00:42

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, de todos os que passaram o melhorzinho ao meu ver foi o 1º. Os outros conseguiram se superar numa viajem ao mundo sem nexo. Pra chegar ao ponto de fazer um filme depois de tanto tempo, eles no mínimo pensam em se redimir com o público.

13X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Qui 12 maio 2011, 01:36

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não são mesmos produtores/atores, logo não existe idéia alguma de redimir-se.

Eu nunca curti os filmes dos X-Men pra falar a verdade, e agr tudo aponta para uma continuação desse conceito. .-.

14X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Dom 15 maio 2011, 00:28

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente no 3 e mostra que o xavier ainda esta vivo, porque nao fazer um 4 filme fica com essas palhaçadas de primeira classe, com ator que ninguem conheçe (creio eu)

15X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Dom 15 maio 2011, 00:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O último filme não agradou a maioria dos fãs, por que fariam continuação ?

16X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Dom 15 maio 2011, 00:40

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloco fé neste filme, e pronto. Quem não coloca, problema de cada um.

17X-Men: Primeira classe Empty Re: X-Men: Primeira classe Seg 18 Jun 2012, 21:58

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos