Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Nara Hihyou [Criados]

+5
Bruizer
Köden
Nicholi Scarface
Thales.
Nara Hihyou
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Qui 18 Ago 2011, 16:21

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link?

27Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Qui 18 Ago 2011, 18:45

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo que o outro alí em cima /\

28Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Qui 18 Ago 2011, 18:50

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

29Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Qui 25 Ago 2011, 19:27

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma porrada de jutsus @.@

Yatendô (Flechas do Paraíso)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Amaterasu
Nota: Necessita do MS ou FMS
Descrição: Com um selo libero os Hijutsus do Lôtus Sharingan parcialmente e usufruindo das três habilidades. Movimentando a mão posso criar uma flecha com um dos seguintes efeitos:

Tsukuyomi - Uma flecha azulada capaz de envolver quem ela acerte na ilusão do Deus Lua.

Amaterasu - Uma flecha feita das chamas negras cujas podem ser manipuladas pelo Sharingan. Para isso, deve-se pagar um custo de 100 de Sangue.

Sussano'o - A flecha é totalmente branca e reluzente, sendo uma réplica exata das flechas produzidas pelo jutsu. Possui a mesma velocidade e poder de destruição que a original.

Jikudan Idô - A defesa envolvida no jutsu. Ao atingir algum objeto não-vivo ou jutsu, essa técnica o envia para outra dimensão, usada como defesa.

Obs.: As flechas tem o diâmetro de uma bola de basquete e até 5m de comprimento.
Obs.: Caso sejam atiradas ao céu podem ser comandadas a explodirem e cair como uma chuva de flechas menores.
Obs.: Apenas 1 flecha por post. Pode ser usado até 3x.


Citação:
Enton - Enkei (Elemento Chama - Circulo de Fogo)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Amaterasu
Nota: Necessita do Lotus ativado. Variação do Agora você vê
Descrição: Tendo contato visual com o inimigo, o induzo a um genjutsu onde uma esfera negra das chamas do amaterasu do tamanho do Gamakichi cai em direção a ele numa velocidade normal, paralizando o inimigo de medo. Entretanto, enquanto o genjutsu ocorre uma real esfera é criada e desce em direção ao alvo.
Obs.: Pode-se atingir até 3 inimigos, sendo 1 esfera para cada inimigo.
Obs.: Livrado apenas por narração, seguida do uso do Kai.
Obs.: Após definir uma área de acerto das esferas, as mesmas não podem ter seus rumos mudados.

Tears from Nobody
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Nota: Necessita conhecimento do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Jogo uma kunai especial para o céu, ela então atinge as nuvens e se múltiplica, caindo como uma chuva sobre o campo.
Obs.: Todas as kunais possuem o selo Hirashin.
Obs.: As kunais criadas são uma cópia fiel da original, inclusive adereços a ela fixados.
Obs.: Alcance de 250.000m² a partir do usuário.

Cling
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Otto
Nota: Sem selos | Precisa de um guizo
Descrição: O guizo emite a cada movimento feito um singelo e inaudível som. Esse som se propaga pelo campo, simplesmente propaga. Quando se depara com outro som carregado de chakra, ele prontamente sobrepõe aquele som.
Obs.: É uma defesa válida apenas para genjutsus sonoros.
Obs.: Usável 2x a batalha

Wood Hunter
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Sem selos | Gasto 200 de sangue
Descrição: Gastando certa quantidade de sangue e alimentando o chão com ela, faço nascer raízes que se entrelaçam em forma de lança. Essas raízes, por terem nascido de sangue, podem detectar o cheiro do mesmo e então partir furiosas.
Obs.: Elas não atacam seu criador, porém, todos os outros ao alcance não estão seguros.
Obs.: Prioritario a sede de sangue delas é o meu comando.
Obs.: Pelo gasto de sangue se incluído, o custo de chakra cai para 80.
Obs.: As raízes podem crescer até 5m fora da terra.

Citação:
Jigoku no Niwa
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Genjutsu|Ninjutsu)
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Selo da Cobra.
Descrição: Um extenso jardim de rosas vermelhas nasce num raio de 250m. As rosas por mais belas que sejam, são extremos parasitas. Ao atacar o local, elas apobressem o solo e apodressem as estruturas, tudo em prol do seu crescimento. Mesmo assim, elas são tão belas que ignorá-las é impossível.
Obs.: O genjutsu é a atração que o adversário sente ao ver as flores. Pode ser cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Uma vez dentro do jardim, as flores lançaram vinhas de espinhos para prender o inimigo e sugar seu chakra (De acordo com o rank 100 por post - Habilidade do clã).
Obs.: As estruturas afetadas não desmoronam, mas ficam extremamente fracas. Já o solo, por ter sido infestado pelas raízes das flores, só poderá crescer nele plantas a base de sangue.

http://www.narutobrazil.com/t78986p180-novo-topico-lola-man

30Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Qui 25 Ago 2011, 20:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

F. Aprovada

31Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Sáb 03 Set 2011, 22:40

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trapped
(Preso)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Som.
Elementos envolvidos: Otto
Nota: -X-
Descrição: Meu guizo soa, a onda de som se propaga num raio de 50m e aqueles que afetar subitamente se verão num mundo escuro, preso por correntes nos pulsos e tornozelos, formando uma cruz. Nesse mundo, sons constantes de água caindo, risadas, passos, sons assustadores em geral. Lentamente a mente do inimigo entra em colapso. Tentar usar chakra nesse mundo é perda de tempo.
Obs.: O afetado se sente incapaz de usar jutsus mesmo que não utilizem selos como efeito do genjutsu, nem mesmo tentando. Por isso, a única forma de cancelá-lo é por uma intervensão externa.
Obs.: Não posso escolher os afetados. Fora eu, todos estão aptos ao genjutsu.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, o oponente entra em coma. Pode ser reutilizado dentro da duração apenas 2 vezes.

Demonshido
(Sementes demoníacas)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Kinjutsu)
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Mokuton|Otto|Primários
Nota: Sem selos. Gasto de 200 de sangue.
Descrição: Usando sementes de sangue, jogo ao chão as encantadas com o crescimento acelerado. Enquanto germinam, as sementes podem assumir diferentes elementos.

Primários - Das sementes uma árvore nasce no campo, que será equivalente a ter o próprio elemento que ela representa. Além da resistência, suas raízes terão uma super capacidade de absorção, podendo facilmente absorver nutrientes e água do solo e acima.

Otto - Árvores feitas de madeira surgiram, tendo uma capacidade extrema de atrair e absorver som. Após absorvido, o som pode ser devolvido na forma de silvio, capaz de causar sonolência num raio de 50m devido a calmaria.

Obs.: Apenas um por post.

Link

32Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Sáb 03 Set 2011, 22:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~F.Aprovada

33Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Sáb 03 Set 2011, 22:56

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criados (Autorizaram eu pegar devolta @.@)

Tatsu-wa Tenshi (Cair das penas angélicais)
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Selos: Nenhum
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: -X-
Descrição: Fazendo um selo, direciono o adversário a um genjutsu onde penas brancas caem incessantemente, todo o redor se torna branco e as penas dançam ao redor do afetado. Nisso, o usuário muda de posição constantemente quando uma pena interrompe temporariamente a visão do adversário. Isso acontece mesmo que o usuário não saia do lugar. O afetado se sente incapaz de mover-se devido a envoltura em penas.

Obs.: Cancelado somente com o Genjutsu no Kai ou pela Dor.

Fukusu (Multiplo)
Rank: C
Tipo: Taijutsu|Genjutsu
Selos: Nenhum
Duração: 1 post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: -X-
Descrição: Usando puramente a velocidade, corro ao redor do adversário com uma velocidade tão grande que múltiplas sombras aparecem junto comigo, mas não são clones, mas ilusões. Do rastro, ilusões saltam contra o adversário atacando-o, mas não ferindo-o.
Obs.: Não é preciso que o usuário permaneça no "círculo"

Sucker Punch
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Selos: Nenhum
Duração: 1 post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Sem selos
Descrição: Tendo meu oponente no campo de visão, apareço na frente dele e soco seu estômago. Ele então sentirá todos os efeitos do soco.
Obs.: Não causa danos.
Obs.: Cancelado apenas pelo Kai.

Tera Hirashin no Jutsu (Técnica do templo do deus do relâmpago.)
Rank: B
Tipo: Fuinjutsu
Selos: Nenhum
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: -X-
Descrição: Tocando o chão, ativo esse Fuinjutsu que espalha as inscrições usadas pelo Hirashin para todos os cantos do campo.
Obs.: Pode ser usado criando um grande símbolo no chão, onde o solo e acima num raio de 300m possuirá um "selo" do Hirashin. Porém, não posso usá-lo no inimigo, animal ou kuchiyoses.
Obs.: Outra forma de usar é simplesmente espalhar selos Hirashin no campo, com um limite de 10 selos, sem ter limite de distância.

http://www.narutobrazil.com/t95635-jutsus-andre_minato

Tinha ficado com minha outra conta, mas o povo insistiu e eu voltei @.@ O Kyo deixou eu pegar os jutsus =X

34Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Dom 04 Set 2011, 00:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~F.Aprovada

35Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Sáb 21 Abr 2012, 10:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyokko no Jutsu (曲光 Técnica da Luz curva)
Quem usa: Hihyou
Rank: D
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E.: Vidro/Espelho
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Nota: Não necessita selos
Descrição: Utilizando de minha KG, Kagami no Jutsu, crio um espelho permanente ao meu redor que tem como função básica refletir. Contudo, tal espelho não reflete jutsus nem tampouco é tangível, apenas reflete algo que eu queira dos arredores.

Magen: Eimin (魔幻永眠 Ilusão Demoníaca: Sono Eterno)
Quem usa: Hihyou
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
Nota: Necessita do Fukai Yasumi e Sharingan ativado.
Descrição: O usuário ataca seu inimigo com um genjutsu, ativando-o por uma rajada de chakra que afeta o sistema nervoso do oponente. Usando como base o Fukai Yasumi, coloco o inimigo num sono profundo do qual o mesmo não pode ser acordado por maneiras convencionais.

Obs.: Pode atingir até 2 inimigos no meu raio de alcance (visão), contudo, posso ampliar o número para 3 ao custo de 30 de Chakra.
Obs.: Cancelado por Kai.

Link

36Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Sáb 21 Abr 2012, 10:17

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .-.

http://www.narutobrazil.com

37Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Seg 30 Abr 2012, 13:19

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei uns jutsus antigos que não foram adicionados a essa ficha o.O

Big
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Precisa ter conhecimento do Kuchiyose Buki e do Hon Henge
Descrição: Concentrando chakra nas mãos e invocando usando o Kuchiyose Buki, faço com que as armas que invocar, logo após saírem de minha mão, se tornem gigantes ou minúsculas.

Obs.: Tamanha máximo = 2m| Mínimo = 1cm
Obs: Apenas armas consideradas comuns.

WWW
Rank: C
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Requer um Selo. Precisa ser do FH.
Descrição: Tocando uma pessoa na testa, injeto meu chakra nela e identifico seu código cerebral. A partir daí, posso me comunicar telepaticamente com essa pessoa contanto que estejamos na mesma vila ou afim.

Are you stupid or just pretending?
(Você é idiota ou só se faz?)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Não exige selos.
Descrição: Genjutsu simples, porém eficaz. O usuário direciona chakra ao adversário e aquele afetado por esse genjutsu esquece seu senso de atitude anterior e adota uma atitude egocêntrica, acreditando que o adversário não vale a pena ser enfrentado. Com isso, ele simplesmente ignora a luta e faz coisas normais do dia-a-dia, como respirar, ou olhar para as nuvens.

Obs.: Cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Pode afetar até 2 pessoas. Aumentando apra 4, o jutsu sobe para rank A.

Enton - Ushushisha (Elemento Chama - Espaço Morto)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon - Amaterasu
Nota: Não exige selos, mas exige MS ou superior ativo. Não pode ser copiado.
Descrição: A partir do usuário, uma esfera de chamas negras do amaterasu se espande em todas as direções, num raio de 50m. Após a propagação das chamas, ainda é possível manipular as chamas.

Obs.: As chamas só podem ser manipuladas pelo utilizador. A manipulação se dá com o gasto de 100 de sangue.
Obs.: As chamas podem corroer até portais ou semelhantes.
Obs: Obedece as regas do Amaterasu

Tricky Tool
(Ferramenta Engenhosa)
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu|Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Preciso ter controle do Tempo|Espaço
Descrição: Combinando as habilidades tempo/espaço com uma arma cortante, permito a essa arma enviar o que ela acertar pelo espaço/tempo, separando-o do original.

Afterimage
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: -X-
Descrição: Como fruto de minha velocidade, tenho que ataques me atravessem sem causar dano, como um fantasma. O que realmente acontece é que o ato de desviar é tão rápido que deixa uma imagem retardada.
Obs.: O jutsu não desconsidera a narração, mas só posso fazer 1 imagem por post.
Obs.: Só posso desviar de ataques para um local de no máximo 5m de raio e, para isso, preciso acompanhar a velocidade do ataque.

Usefull Zone
(Zona Útil)
Rank: -
Tipo: Fuinjutsu
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: -X-
Descrição: Crio no chão um selo num raio de 50m tendo eu como o centro. Tudo acima e abaixo desse selo poderá ser afetado por um fuinjutsu que eu usar.
Obs.: Por ser sem rank, fuinjutsus rank S não podem ser utilizados.

Link

38Ficha de Nara Hihyou [Criados] - Página 2 Empty Re: Ficha de Nara Hihyou [Criados] Seg 30 Abr 2012, 13:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você precisa atualizar sua ficha com o novo template, preencha e me mande o code preenchido por mp com o link da sua ficha que eu atualizo, fora isso, app.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos