Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Jinchuuriki com 15 Caudas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Jinchuuriki com 15 Caudas Empty O Jinchuuriki com 15 Caudas Seg 23 Abr 2018, 22:43

Basara

Basara
Thear

Detalhes e explicações

O homem a seguir é Furinji Hayato, e ele usa essa ficha, e também todos os jutsus nesse tópico, com exceção de "Velocidade Quantica". Ele também pode invocar o Isobu, o Kokuo, e o Choumei.


__________________________

On

Ele estava usando a aldeia como casa. Ou ao menos o que sobrou dela. Conseguiu improvisar uma casa com alguns jutsus. Teve alguns problemas depois com dois Mecha-Narutos, mas pode elimina-los sem arriscar seu abrigo.

Agora chegava de sua missão bem sucedida em Iwa, ainda montado no Choumei. Aterrizou, desceu do bijuu e foi procurar alguma tartaruga para comer, na praia.

Já havia visto o chapéu do Mizukage sob o casco da tartaruga, mas o ignorou.

2O Jinchuuriki com 15 Caudas Empty Re: O Jinchuuriki com 15 Caudas Ter 24 Abr 2018, 00:24

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mapa de narutolandia:

Spoiler:

De onde vim
=====

Diversos dias se passaram e tivemos que fazer algumas paradas no caminho. Foi difícil evitar alguns questionamentos. Afinal eu não sabia o que esperar dessa nova realidade.
Durante o tempo de viagem pude meditar sobre a cena que vi e os gatos ninjas me ajudaram bastante nesse processo já que com suas constantes perguntas me faziam lembrar de detalhes, roupas, a ordem dos acontecimentos. Eu via tudo aquilo como uma oportunidade também de realmente fazer com que minhas habilidades de combate, que estavam significativamente reduzidas por eu ter ficar anos no limbo, despertassem.

Em cada parada tínhamos uma cena engraçada. Denka e Hina eram figuras importantes para mim, porque as habilidades de Hina ofereciam a versatilidade necessária para uma viagem longa como esta.
Denka sempre era transformada em diferentes abrigos e em aves para não perder de vista o rastro do homem do bijuu. O rastro era de destruição, aquelas asas enormes marcavam o lugar por onde passava e as poucas pessoas que encontrei no caminho comentavam sobre a passagem do besouro gigante.
Encontrei poucas pessoas porque procurei ao máximo evitar as fronteiras entre os países do fogo e vento e as vilas ninjas. Mas foi possível perceber que  o mundo está muito diferente.
Por fim chegamos a margem que daria acesso ao país da água, Denka logo voltou de seu voo exploratório.


- Ina-sama, eu vi um monstro gigante em Kiri. É aquele que nós procuramos Ela falava ainda transformada em águia, pousada em meu ombro.

- O que vai ser agora Ina-sama? Hina sorria esfregando as patas, ela sabia que para atravessar este mar seria necessário um meio de transporte adequado à abordagem.

- Transforme-a em uma barco a vela confortável. Vamos precisar poupar energia e pensar em uma estratégia para chegar naquele lugar

Prontamente Hina transforma Denka em um barco, ignorando seus gritos de protesto. E logo embarcamos.

-  Hina, você ainda me paga!

- Ordens da mestra, sou a verdadeira vítima aqui.

- Meninas! Temos uma missão importante, depois você podem brigar.


O barco é lançado ao mar por um clone de sombra e rapidamente toma velocidade, porque os ventos ali estavam fortes.

-  Denka falou que não viu névoa alguma no último voo. Hina preciso que você vá na frente e veja se consegue perceber onde está o homem que controla a bijuu e volte para me avisar.

- Sim, Ina-sama E Hina é envolvida por um chama se transformando em um gaivota e em seguida levanta voo em direção a Kiri.


Embalada pelo mar eu pensava nas possibilidades que o encontro a frente iria me oferecer. É claro que esperava por sangue e batalhas, porque ele dificilmente poderia prever os meus ardis, sou uma linda menininha indefesa e não lembro de  alguém que tivesse alguma chance contra mim junto de Denka e Hina.



Kitsunebi: kaeru!
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Katon
Nota: Hina usa esse jutsu
Descrição: Quando quiser Hina pode conjurar pequenas chamas que transformam o que tocam no que ela desejar,a transformação é perfeita .

Obs: Hina não é capaz de transformar inimigos
Obs: A transformação jamais poderá copiar kuchiyoses e/ou armas especiais,ou mesmo copiar habilidades de inimigos

3O Jinchuuriki com 15 Caudas Empty Re: O Jinchuuriki com 15 Caudas Ter 24 Abr 2018, 01:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*** Furinji Hayato***

Spoiler:

Eu estava deitado no casco da tartaruga que seria o meu almoço, pensativo. Nesse momento o Choumei já tinha ido dar o seu passeio habitual e eu preguiçosamente olhava o vai e vem das ondas quando percebi um barco, mas não antes de uma gaivota.
Escolhi ficar aqui porque não queria ser incomodado por ninguém, por isso mesmo que estava juntando logo os bijuus comigo pra não correr o risco de um maluco começar qualquer coisa. Um exemplo disso foi aquele doido que parti ao meio em Iwa.
Não via gaivota em Kiri desde que eu cheguei e aquele barco também era o primeiro. Então levantei, pra dar logo um fim nisso. Respirei fundo e abri os portões e mirei bem o barco.

- RYOU !!! ZAN !!!  BLAST!!!

Spoiler:

A explosão foi enorme e voou água para todos os lados, formando uma enorme onda também. Isso com certeza poderia desestimular minha visita que teria a certeza de que não quero receber ninguém.
Mas  pra que o aviso ficasse bem entendido, toquei a areia olhando para o meu jantar que fugia assustado, e no mar duas esculturas de pedra emergiram com minha mensagem. Eram dois escudos  enormes com as seguintes palavras escritas em cada um deles.

CAI FORA !

Depois disso peguei a tartaruga fujona e fui em direção a casa para comê-la.


Ryou Zan Blast
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: -
Nota: Variação não mortal do Hirutora
Descrição: O usuário toma respiração profunda e abre três dos portões celestiais, leva suas mãos para trás em forma de taça e rapidamente as move em direção a área alvo.
O movimento desencadeia grande pressão de ar, a exemplo do Hirutora, que causa um explosão com força suficiente para arremessar todos no alcance.

Obs: Não mata, mas arremessa o que está ao alcance com tanta força que é possível quebrar ossos
Obs: Apesar da técnica conter zero de chakra consome pontos dessa categoria como um jutsu rank S
Alcance: 40 metros de onde o usuário apontar, sendo que ele só pode mirar locais a no máximo a cinquenta metros de distância

Ninpou: Kizamu
Rank: C/B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Doton
Nota: Não posso dar vida as esculturas
Descrição: Enviando meu chakra para terra posso criar esculturas de tamanhos variados,estas vão emergir em locais pré determinados para serem usadas em ataques ou defesas.

Obs: C = esculturas menores que um ser humano,B = esculturas de um humando adulto,A = esculturas de até 5 metros, S = esculturas gigantes do tamanho máximo ao de Gama Bunta.
Obs: Através destas esculturas posso usar genjutsus ou técnicas de contato
Obs: As esculturas também podem ser usadas como disfarce
Obs: Até rank A posso,por post, criar duas esculturas. Em rank S só posso criar apenas uma até que seja destruída
Obs: Só posso criar esculturas em locais a no máximo 100 metros de mim

4O Jinchuuriki com 15 Caudas Empty Re: O Jinchuuriki com 15 Caudas Ter 24 Abr 2018, 13:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi tudo muito rápido. Uma enorme explosão e fomos arremessadas em longa distância, quase me afoguei duas vezes pela força da água.
O impacto foi tão forte que a correnteza nos levou para o extremo direito daquele lugar... Foi difícil retomar o controle, Denka, que era o barco, tinha recebido o maior impacto. Hina nos ajudou, se transformando ela mesma em um barco para substituir a outra gata ferida.
Tínhamos um problema.


- Quem diabos é esse homem? Um ataque violento desses.

[Hina] - Ina-sama, ele ainda deixou tem duas estátuas de pedra dizendo "caia fora". Parece que ele não quer ser incomodado, por favor vamos sair daqui

[Denka] Ina-samaaaa, acho que vou morrer

- Deixem de drama. Só fomos pegas de surpresa e isso serviu apenas para descobrir do que ele é capaz.


Denka e Hina sabiam como eu era, sabiam que ameaças não funcionam comigo e que o acontecido só aumentou o meu interesse naquilo.
O barco aportou quase 3 KM daquele lugar, Hina se transformou e nesse momento fazia os primeiros socorros em Denka.
Como já estava seca, a maior parte por causa do ódio. Precisava investigar mais de perto.


- Vocês duas fiquem aí e venham logo depois, eu vou até ele.

[Denka] Ina-sama, é perigoso!

- É mesmo. Ele estará correndo um grande perigo

[Hina]  Rolling Eyes

Caminhei com uma kunai em punho na direção em que imaginava onde o rapaz que me atacou estava. Como assim ele iria me atacar e ficar por isso mesmo? Vou beber o sangue dele.


Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos