Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Exprica pra eu q

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Exprica pra eu q Empty [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:06

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, o Cainã postou nas novidades liberando o clã uchiha e a KG Mokuton. Foram liberados mesmo, ou foi só engana trouxa? Mak 

2[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:10

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê?

3[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:10

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo o que me disseram, foi liberado para ser prêmio de torneio.

4[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:11

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:11

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atá, só vai ser liberado quando agente implantar todas as regras, é que ele é meio afobado.

6[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta flw, mas evite esses maus entendidos dentro da staff, isso pode afastar os players (que já são tantos -q)

aproveita e dá um esporro no Caina por mim. xD

pode block

7[Dúvida] Exprica pra eu q Empty Re: [Dúvida] Exprica pra eu q Sex 05 Jul 2013, 13:24

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos