Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Barry Allen

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Pedido] Barry Allen Empty [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 16:58

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-732.html

Fale pra esse povo os motivos do Superman estuprar o Goku

Faleu valou

2[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande o link de onde fica a parte de comparações .

3[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:01

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que ser a atual (que é o link acima) pra todo mundo ver

4[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:04

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A putaria começou aqui e foi até a pagina atual -> http://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-731.html

5[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei .

6[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:49

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora é só esperar a reação do povão Jura 

7[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 17:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SAUHASUSAHUSUAH É verdade . E o pior é que eu não contei nenhuma mentira, eu pesquisei realmente por 3 anos, e li e reli DB e DBZ 3 vezes, só que eu não mencionei a última vez que eu li(4°Vez) foi em inglês .

8[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:00

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas >DoNotMessWithMonarch Nossa, não imaginava que alguém fosse explicar dessa maneira. Pelo menos agora é confirmado: Superman >>> Goku (Poisé, como fã de Dragon Ball que devo dizer que é triste, mas é verdade). escreveu:

[Pedido] Barry Allen Queen-rock-group-freddie-mercury-queen-in-concert-at-wembley-stadium-london

9[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:00

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O quote daqui está uma merda

10[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW PORRA ! SAUHASHUAHSUASHUASHUUASHSAHUSUAH

11[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:13

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra tirar uma dúvida: Goku vs Hulk?

12[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:13

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus Jeová escreveu:Só pra tirar uma dúvida: Goku vs Hulk?

Hulk fácil, embora haja a probabilidade(Bem pequena) de empate .

14[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DoNotMessWithMonarch
Nerd SSJ ∞ e outros que estão pró Goku :
Com licença mas no que tange à Superman e Goku eu pesquisei isso durante anos(Não, não é exagero, 3 anos mais ou menos só de pesquisas) e devo dizer: Superman vence com extrema facilidade, a única versão do Superman que o Goku derrota é a DCAU, que para quem não sabe é a versão animada, de qualquer forma o universo de DBZ é literalmente feito de hipérboles sem lógica, e non-canons mais nada . Admito: sim conseguem destruir planetas, mas passando de planetas o máximo que conseguiriam é o nosso Sol, que é uma estrela relativamente pequena . Se alguém quiser me corrigir, eu li DB à DBZ inteiro umas duas ou três vezes sem falar das vezes que eu fui constar algo e tive que procurar novamente no Manga e NUNCA, jamais, teve alguém destruindo algo maior que um planeta, eu disse NUNCA . Só um aviso pra vocês: Filmes e Cenas do Anime não são canon(Canon = Canônicas, ou seja que realmente aconteceram), ah e o DBGT não é canon também . Vou escolher aqui para opinar a segunda versão mais fraca do Supes(Dos HQ's), a Post-Crisis(Não, não é a NU Superman que foi um reboot que ainda tá rolando e esse Superman não consegue nem parar um trem). A versão Post-Crisis supera o Goku em gênero grau e número, com feitos que vêm de puxar a Terra, passando por segurar um buraco negro com a mão e até mesmo fechar quebras no Tecido da Realidade, essa versão é mais rápida que a luz em questão de viagem e em questão de velocidade de combate, já lutou com pessoas como o The Flash, que essencialmente move-se a que velocidade quiser(Estou falando do Wally West Prime), a durabilidade dessa Superman também é enorme, tomando golpes do infame Atomic Skull e saindo ileso, tomando os Lasers Omega do Darkseid, que são dois ataques que foram capazes de superar qualquer coisa que já foi mostrada em DBZ, já aguentou tomar Supernovas e o máximo de dano que ocorreu nele foi sabe qual ? Desmaiar ! Já aguentou a se mover e vibrar em velocidade relativísticas que tornou a massa de seu corpo infinita basicamente, posso provar quaisquer afirmações minhas, já no caso de DBZ, vocês não podem falar " Ah o Goku destrói uma galáxia inteira ", como eu sei disso ? Eu li DB/DBZ inteiro já amigos, sei muito bem o que o Goku pode e o que ele não pode . Ah e se quiserem levar o Instant Transmission em conta como velocidade digo-lhes: É inútil, o Goku precisa se travar numa assinatura de Ki para fazer isso, o Goku é em seu melhor feito apenas Relativístico, o Superman é mais rápido que a luz, como sempre é normal assumir que os personagens que estão lutando estarão em sede de sangue para que eles dêem todo o seu potencial o Goku não ia sobreviver nem um segundo basicamente . Superman usando toda extensão de seus poderes poderia simplesmente dizimar o Goku . Eu posso listar pelo menos 6 maneiras do Superman fazer isso, as que me vem a cabeça são:

1 - Atomizar o Goku com Visão de Calor(+Quente que o Sol) .
2 - Congelar o Goku com o seu Sopro Congelante .(Não me lembro exatamente o número exato mas é beeem abaixo de zero)
3 - Socar o Goku com um IMP(Infinite Mass Punch) porém esse faria o Superman desmaiar .
4 - Apenas socar o Goku várias vezes .
5 - Rasgar o Goku ao meio
6 - Jogar o Goku numa estrela .

Posso provar cada uma de minhas frases, tenho scans dele fazendo cada coisa que eu disse que ele pode fazer, ele venceria o Goku muito fácil, e lembrem-se de considerar que estamos falando de um cara que vai à 10x Velocidade da Luz(No mínimo), isso seria mais que velocidade o suficiente pro Goku não reagir, e se por um acaso ele tivesse a chance de acertar o Supes com algum ataque não faria nada pois suas defesas são à quase quaisquer coisas, em níveis atômicos, o Ki não faria nada meu caro, nada, ia no máximo fazer a mesma coisa que faz com outras pessoas, nada mais nada menos, e isso é não assumindo que as defesas atômicas do Supes previnam ele de não sentir cócegas ao tomar quaisquer golpes que sejam, ah e corrigindo: o Goku não é "fraco" contra mágica como vocês acham/fazem soar que é, o fato é que ele não tem defesas ESPECÍFICAS CONTRA ISSO, posso postar scans dele tomando magia de seres mais poderosos da DC(Como o Espectro, Shazam entre outros) e ainda lutando como se fosse apenas outro golpe .


Eu + Eu - Eu = Eu

Correção: Um Espirro = Sistema Solar .

15[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:
Deus Jeová escreveu:Só pra tirar uma dúvida: Goku vs Hulk?

Hulk fácil, embora haja a probabilidade(Bem pequena) de empate .

Conte-me mais

16[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 18:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hulk já sobreviveu:

- Ter seu corpo transformado em anti matéria
- Temperatura Supernova+
- Socos do Thanos(LOL, esse é o mais forte)
- Laser do Gladiador(+Quente que o Sol)
- Bombas Nucleares
- O Grito do Blackbolt(LOL esse é o segundo mais forte)
- Ter a energia Void do Sentry toda nele
- Golpes do Sentry

Já provei que ele consegue aguentar tudo o que o Goku tem pra mandar, agora vou provar o que ele faz com o Goku o/:

- Soca ele (Soco dele já destruiu um asteróide 2x o tamanho da Terra)
- Thunderclap(Já destruiu um universo assim amigos)
- Pisão(Ele apenas deu um passinho não tentando destruir nada especificamente e sem querer afundou a costa leste americana)
- Já moveu duas coisas com a força de atração de duas estrelas de neutron que iam se fundir e destruir a Terra
- Segurou uma montanha de 150 bilhões de toneladas
- Ele é que nem o Asura: Quanto mais raiva mais forte, só adicione uma regeneração mais que quebrada²(Ao ponto de sobreviver vamos ver, ser atomizado !) e temos o Hulk
- Ah ele já moveu um campo do Dr. Doom com facilidade(Dr. Doom = Planetário)

17[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 19:53

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q porre é essa ?

18[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 19:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada .

19[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 19:56

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nerd SSJ ∞
Não eu declaro incerrada a discussão - poder infinito só em quantidade não se compara a qualidade de um grande poder, logo, goku vence, basta superar o poder energético de superman, mas como eu disse antes, nada que um zen boo não resolvesse absorvendo o herói de aço hehehe

Mais finalmente voltando pra história, também tô achando que todos vão trocar de corpos.
2013-07-03 00:43:15
Narutero
Naruto vence goku + super man facil '-' isso é fato por que não importa oque você usar contra ele, com o poder da vontade de fogo que todos de konoha tem ele venceria mesmo que com dificuldades

20[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 20:10

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Pedido] Barry Allen Popeye+VS.+Goku

[Pedido] Barry Allen Tumblr_m9k9afmJWt1qmfjj7o1_500

[Pedido] Barry Allen Superman_vs_goku_by_nateblue_re_superman_vs_goku-s600x1192-92730

21[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 21:11

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com o poder da vontade de fogo que todos de konoha tem ele venceria mesmo que com dificuldades.

EHAUHEUAHEUAHEUAHEAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUEHAUEH

22[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 22:19

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na DC existe ki?

23[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 22:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não que eu me lembre, mas na Marvel tem, e como um dos cara lá falaram que o Superman é da Marvel SAHUSHUASHSUUASH

24[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 22:25

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E idai que não existe ki? Chakra, ki, cosmo, inferno, puta e tudo a mesma merda

25[Pedido] Barry Allen Empty Re: [Pedido] Barry Allen Ter 02 Jul 2013, 22:25

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse assim, então geral morria pro Akuma e seu "apaga a luz"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos