Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida

+4
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
'Aoshi Caina
Flea
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Empty Dúvida Dom 30 Jun 2013, 16:44

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo dia um player novo entra no Akatsuki e o no Storm também, porque o NRPG é o único que ao invés de ganhar membros só perde?

2Dúvida Empty Re: Dúvida Dom 30 Jun 2013, 16:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa pergunta...

3Dúvida Empty Re: Dúvida Dom 30 Jun 2013, 16:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem a ver com o design, nem com o estilo de RPG. Será que é o sistema?

4Dúvida Empty Re: Dúvida Dom 30 Jun 2013, 16:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não '-' Maioria prefere esse sistema... Será que e Deus ? Maldito Deus bugando nossos users e fazendo eles não entrarem aqui...


5Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 01 Jul 2013, 03:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tá querendo dizer que Deus ajuda o NRPGA e o NRPGStorm ou tá dizendo que Deus pune o NRPG? De qualquer forma, parece que a staff não tem culpa nenhuma, né, muito menos o sistema.

Lembrando que as únicas diferenças entre nós são os usuários na staff e o sistema usado.

6Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 01 Jul 2013, 03:38

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu fiz?

7Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 01 Jul 2013, 09:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus para aêw velho aff, vai se fude Deus .

8Dúvida Empty Re: Dúvida Sáb 20 Jul 2013, 14:37

Choumasayasu

Choumasayasu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb Stark escreveu:Acho que não '-' Maioria prefere esse sistema... Será que e Deus ? Maldito Deus bugando nossos users e fazendo eles não entrarem aqui...



A maioria prefere esse sistema? Você é tão ignorante quanto parece. Se a maioria preferisse esse sistema estaria aqui, não nos fóruns com outros sistemas, certo, gênio?

9Dúvida Empty Re: Dúvida Sáb 20 Jul 2013, 21:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por causa disso: Dúvida 2n8bqps

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Dúvida Empty Re: Dúvida Dom 21 Jul 2013, 21:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que o Flea atira no braço dos companheiros ?

São perguntas sem repsostas

11Dúvida Empty Re: Dúvida Dom 21 Jul 2013, 21:28

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei porque vocês fazem essa pergunta. Vocês Staffs sabem muito bem o porque disso.

12Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 22 Jul 2013, 02:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabemos, é?
Até porque o fórum iniciou sua decadência ainda no antigo sistema. Se me perguntarem por quê disso poderei relatar o que ouvi naquele período...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 22 Jul 2013, 13:09

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Eu lhe pergunto o por quê disso. Agora relate-me o que ouviu.

14Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 22 Jul 2013, 19:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foco no OFF, valorização de personagens mais fortes, lutas que não se desenrolam, Juízes mal-preparados...
Agora, se puder fazer a gentileza, poderia citar os defeitos desse atual sistema?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 22 Jul 2013, 19:31

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Foco no OFF, valorização de personagens mais fortes, lutas que não se desenrolam, Juízes mal-preparados..."
Foco no OFF? Não entendi.
Valorização de personagens mais fortes - Não entendi.
Lutas que não se desenrolam - Isso é uma consequência dos juízes mal-preparados. Porque não prepará-los, então?

Defeitos do atual sistema? Apenas 1: Rage quit de mais da metade do fórum. E nem me venha com o ditado de "qualidade é melhor que quantidade" .-.'

16Dúvida Empty Re: Dúvida Seg 22 Jul 2013, 19:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As pessoas evitavam o ON, talvez medo de morte, sei lá... e o foco corria no OFF, pelas discussões nos tópicos de flood de lutas, nas sugestões, em eventos OFF etc., e o ON saía de cena.
Personagens mais fortes congestionavam o fórum. Era impossível contar nos dedos a quantidade de Tobis, Madaras, Jiraiyas, Itachis, Nagatos e esses novos apelões do Mangá, que não sei o nome pois não os leio. Então, qual era a graça de ter um personagem que vc gostaria de ser sendo que ele era considerado "fraco" diante dos encontrados pelo fórum? Quantos dias você duraria? Portanto havia uma valorização de certos personagens.

E então me responda: Qual era a graça, voltando para a questão de RPG em si, não de lutas, de escolher um personagem pela força, e não pelas suas características de personalidade que vc teria de representar pela narração?

Enfim, o antigo sistema era voltado, praticamente, a apenas uma coisa: lutas, e isso uma hora cansa, pois RPG é bem maior que isso. Esse novo sistema disponibiliza ambos: tanto as lutas quanto a valorização do próprio RPG. Tecnicamente, você pode sim montar um personagem semelhante ao que você usava no sistema de personagens escolhidos. Tome-me como exemplo... eu era Shino, e montei meu personagem semelhante a ele, com as mesmas habilidades, mas a aparência e personalidade foram montadas por mim, e a partir disso começamos a montar um RPG melhor.

Ótimo, Ricardo, citar o Rage Quit. Mas, se saíram, houve um motivo. Poderia citá-los, ao menos alguns? Mas se lembre de que até mesmo no antigo sistema o fórum começou a se encontrar com players diminuindo aos poucos, e por que o novo sistema não tenha sido usado como desculpas para saírem? Ou será que eles não queriam perder seus personagens com habilidades OPs? Ou foi o reset, que afinal de contas ninguém gosta? O problema pode ser bem mais amplo que uma simples troca de sistemas de RPG.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17Dúvida Empty Re: Dúvida Ter 23 Jul 2013, 16:33

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o ON sair de cena, muitas vezes era porque fazia falta eventos. Era uma coisa óbvia: atacar vila x, depois vila y, depois vila w e assim vai. Muitos enjoavam disso e portanto, ficavam apenas no OFF.

A valorização de personagens acontece mesmo, edaí? Você pode usar o Shikamaru, Shino ou qualquer outro, só porque eles não são "apelões" você vai deixar de usá-lo? Ridículo esse pensamento.

Sim sim. Esse sistema de vocês é ótimo. Poder "montar" da sua forma como será o seu personagem. Em momento algum eu questionei tal.

Preguiça. O mundo é coberto por preguiçosos. Esse é o grande motivo de o nRPG ter "falido". Muitas pessoas tem simplesmente preguiça de ter que passar por todas essas etapas para poder enfim jogar. E o fórum pode até ter decaído ainda quando obtinha o sistema de escolha de personagens do animê, mas ainda dava pra reergue-lo. Mais uma coisa você tem de admitir, o real motivo de vários users terem dado o Rage Quit foi sim esse sistema. E o motivo? já citado: preguiça.

Não reclamei do sistema momento algum, Will, pelo contrário, eu só tenho a elogiá-lo. É um sistema bem elaborado e quase perfeito. Sim, esse sim transformou o fórum em um grande e bonito RPG. Mas houve as suas consequências, uai.

18Dúvida Empty Re: Dúvida Ter 23 Jul 2013, 17:47

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca usei personagens OPs, pois acho ridículo a maioria deles, e pior ainda quando lança um personagem modinha no desenho e todo mundo corre para sê-lo. Enfim, cada um com seu gosto, mas isso não é gratificante ao RPG em si. Várias pessoas com habilidades iguais...

Sim, essa questão de só ter de atacar vilas, e era nisso que o antigo sistema se focava, como eu já disse anteriormente. Ou vc ficava lutando, ou mal fazia algo no ON, pois o sistema era voltado somente para lutas, e não para um RPG em si. O fórum deveria atender a ambas necessidades, e esse atual sistema faz isso.

Gosta do sistema mas quer voltar ao anterior?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19Dúvida Empty Re: Dúvida Ter 23 Jul 2013, 23:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Admito que eu já usei personagens OPS, aliás, apenas 2. O resto eu tentava vencer na narração e estratégia mesmo, até porque eu acho mais divertido ter que me esforçar.

Sim sim, eu concordo. O atual sistema atende a isso, mas continua sendo quase a mesma coisa do outro.

Gosto do sistema atual, mas o antigo proporcionaria o nRPG a crescer novamente, claro que não iria aumentar a quantidade do membros em 100%, mas em 50% quem sabe? Como eu já disse, sei que esse sistema atual traz um verdadeiro RPG, mas traz um verdadeiro RPG com poucos membros. Lamento informar que eu prefiro vários membros por aqui para poder me divertir também no OFF, ou seja, CHAT e outros do que só focar no ON. O OFF também traz diversão, e muita.

20Dúvida Empty Re: Dúvida Ter 23 Jul 2013, 23:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei que o problema e Deus... além desse sistema muito mal feito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos