Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

THE END - NRPG

+17
'Scolt
Nara Raion
Flea
Vigilante
Inuji
Sam
'Jow
'Aoshi Caina
Chuck Norris O FODA
'Archer
Chad
'Tom DeLonge
Shurato
Bigode Grosso
Kashitaro Itto
'Shiroitori
Hikaru
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76THE END - NRPG - Página 4 Empty Re: THE END - NRPG Sex 26 Jul 2013, 21:19

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse tipo de "reset" que vc fala não é um reset mesmo, é bem parcial. Aí tudo bem, na verdade não tem como manter a memória do On de antes, pois o novo On será um outro mundo, um outro universo, como vc disse.

Mas não necessita do reset total, apagando inclusive as habilidades de todos, disso que eu me refiro.

77THE END - NRPG - Página 4 Empty Re: THE END - NRPG Sex 26 Jul 2013, 21:30

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A não, isso ta blz. A unica coisa que falo do reset é que o personagem seja refeito nessa nova era do Nrpg. E como eu falei, isso vai ajudar a colocar as nova regras em práticas. Para rever os jutsus e itens de eras passadas.

78THE END - NRPG - Página 4 Empty Re: THE END - NRPG Sex 26 Jul 2013, 21:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem dúvidas. Se as regras mudarem, as adaptações para isso deverão acontecer, naturalmente. Mas não creio que mude todo o sistema radicalmente. As mudanças serão pontuais. Acho que vai acontecer mais uma reorganização do que uma mudança em tudo nas regra.

79THE END - NRPG - Página 4 Empty Re: THE END - NRPG Sáb 27 Jul 2013, 16:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O layout não deve mudar por conta de algumas regras serem alteradas.

Concordo, haverá novas tramas, sagas, etc. Postarei um pequeno e simples tutorial sobre fichas de personagem, basta terminarmos de acertar alguns pequenos pontos que faltam.

Mas se começarmos um novo personagem, tecnicamente teríamos de readquirir aquilo que a gente possui, não? Senão não faria muita lógica ao RPG :#

Não haverá mudanças drásticas em relação à ficha de jutsus e itens, mas haverá sim uma pequena mudança em relação sobre poder usá-los, mas já é voltado ao ON, e basta uma narração e pronto. Estará melhor explicado nas regras que serão disponibilizadas em breve.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos