Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra quem manja um pouco de photoshop?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra quem manja um pouco de photoshop? Empty Pra quem manja um pouco de photoshop? Qui 13 Jun 2013, 20:19

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai,to eu aqui de volta só pra fazer uma perguntinha e ver se alguém consege ajudar....

Eu fiz um background pro meu Twitter de sangue,mas eu queria deixar o fundo transparente,e nao tem como,entendam o porque:

Spoiler:

Eu circulei pra dar pra entender melhor...O a varinha nao detecta essas partes porque tão fechadas do resto,e fazer uma a uma ia demorar seculos,eu queria saber se tem tipo uma borracha ou ferramente que simplismente excluisse TODA cor branca da imagem...

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no gimp seria seleção de cor, num sei no PS

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ai vai uma dicazinha...eu mexo em PS...ai tem aquele canto onde tem normal...tu vai mudando ele até ficar um que fique do jeito que vc quer....creio que o linear dodge sirva...
Ai depois vc pode ou diminuir a opacidade dele, até ficar em um volume que queira...ou pegar uma borracha que tenha sombra, e dá umas passadinhas lá...xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos