Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogar RPG no FG2

+2
.Slash
Nara Raion
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogar RPG no FG2 Empty Jogar RPG no FG2 Dom 19 maio 2013, 19:34

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, to pensando (só pensando por enquanto) em narrar uma sessão de D&D no programa Fantasy Grounds 2. Para quem não conhece procura no google ai, em resumo é um simulador de mesa de rpg (tipo rrpg) só que muito mais trabalhado e com mais recursos, perfeito para D&D por causa da matriz de combate '-'
Ele tem uns 100 MB eu acho, então queria saber quem gostaria de jogar. Se tiver bastante gente eu penso em uma aventura e ensino o básico do sistema quando formos jogar. Coloco o link para baixar o programa tbm...

PS: Se for o caso, vou narrar D&D 4ª edição pq não conheco o 3.5



Última edição por Nara Raion em Dom 19 maio 2013, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Nara Raion)

2Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Dom 19 maio 2013, 19:56

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe que tem gente que sobra, eu tô dentro.

3Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Dom 19 maio 2013, 22:37

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz Slash. Vou esperar mais alguns confirmarem. Na verdade é bom preencher o grupo com pelo menos 4 players para preencher todos os papeis do grupo, não é obrigatório preencher tudo mas é bom (ninguém nunca gosta de ser "líder" que é as classes que dão suporte, como o clérigo '-').

Talvez eu poste uma sinopse da aventura para ver se agrada o pessoal (apesar que ainda nem pensei na aventura '-').

PS: Se alguém, por algum motivo estranho, nunca ouviu falar de D&D, ele é um rpg de fantasia medieval, então estou propondo narrar um aventura desse tipo (guerreiros, magos, elfos, dragões e todas essas paradas).

4Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Dom 19 maio 2013, 22:48

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu jogaria... só q teria q aprender desde a base pois nunca joguei rpg de mesa '='

5Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Seg 20 maio 2013, 00:41

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killua, eu pretendo narrar para iniciantes no D&D mas acho que quem nunca jogou rpg de mesa pode tentar tbm. Dá uma procurada na net para ver como se trata e me pergunta o que precisar. Em base vou ensinar o básico do sistema, mas acho que isso vai ajudar a entender o rpg de mesa tbm...

6Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Sex 24 maio 2013, 22:03

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguem mais quer jogar? Se desejam eu posso postar um pequeno resumo do sistema (classes e raças) e um pouco do programa '-'

7Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Sex 24 maio 2013, 22:12

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô sempre dentro, quanto mais o q fazer melhor

8Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Sex 24 maio 2013, 23:46

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vou postar as classes e raças que vou permitir no jogo, dai dá para ter uma ideia geral do que se trata o rpg. É claro que cada raça e clada classe tem varias informações, dai eu explica na hora da criação da ficha '-'

Raças:
Spoiler:

Classes:
Spoiler:

Funções:

Spoiler:

9Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Ter 28 maio 2013, 23:21

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hmmmmm

10Jogar RPG no FG2 Empty Re: Jogar RPG no FG2 Qua 29 maio 2013, 11:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pô, bem organizado, cara. pena eu não me interessar. e.ê

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos