Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha Empty Ficha Qua 12 Set 2012, 17:33

Convidad


Convidado

Ficha Bob-109716bf6
Carvalho

Nome: Carvalho
Idade: 16
Gênero: Masculino
Rank: Estudante
Vila Natal: Iwagakure no Sato
Vila Atual: Iwagakure no Sato
Clã: Juugo
Kekkei Genkai: n/d
Contrato(s)/Invocação(s): n/d
Descrição Física: Dreads complidos até os ombros, pele negra e olhos castanhos. Costuma vestir roupas pretas e usar boinas, bandanas e outros objetos que possam prender seus cabelos
Descrição Psicológica: Carvalho é quieto e sério, se mantendo distante de todos, mas aos seus poucos amigos, demontra ser tolerante e leal. Ele não gosta de seguir regras, todavia não se rebela abertamente, tende a procurar brexas para burlar as leis que lhe são impostas sem que chame a atenção para si. Teme a si mesmo, pois ao usar sua habilidade perder a conciência, como estivesse possuido.
História: Quando tinha apenas 9 anos de idade matou seus pais despertando sua habilidade inconsientemente. Ele nem se quer sabe o que fez com que isso ocorrece, ele só lembra que sentiu raiva, e depois disso so se recorda de que eles estavam irreconheciveis, multilados. Neste momento chegou um senhor idoso com uma longa veste marrom desbotada, com um capuz lhe cobrindo o rosto.

-Venha comigo e eu lhe mostrarei como dominar o poder que há em você fique e mate todos os que se aproximarem de você- Disse com uma voz rouca e sombria

Obviamente o garoto assustado e confuso e seguiu o homem. Seu nome era Aranha, que não era seu nome de nascença, fora dado por seu mestre, devido a sua paciencia e sabedoria. Ele vivia como eremita em uma cabana de madeira na floresta, se alimentando de vegetais. Com o tempo ele explicou que teve uma visão do que ocorreria enquanto meditava e soube que deveria guia-lo pelo caminho da sabedoria, se tornando seu mestre. Atravez da meditação o garoto passou a ter maior controle sobre si mesmo, ainda não aprendendo a usar sua habilidade, mas a não usa-la inconcientemente.

Todavia chegou um dia em que seu mestre simplesmente dormiu e nunca mais acordou. Na noite anterior havia conversado com ele como se soubesse que seu vim estava proximo

-Escute meu jovem! Seu nome deverá ser Carvalho, pois permanece firme e inflexivel diante dos ventos do destino. Quando eu partir, você encontrara o caminho da sabedoria tendo como ponto de partida seu antigo lar.

No dia seguinte ele enterrou seu mentor. Segundo seus ensinamentos: seu corpo seria consumido pela terra e sua consiência se fragmentaria, logo ele não deixaria de existir, mas viveria em cada criatura. Logo em seguida partiu dali para buscar a sabedoria



Vantagem(s):
Spoiler:
Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Spoiler:

Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus:

2Ficha Empty Re: Ficha Qua 12 Set 2012, 21:05

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As restrições das vantagens não estão de acordo aos pontos no Databook, corrija-as.

3Ficha Empty Re: Ficha Qua 12 Set 2012, 21:52

Convidad


Convidado

algum moderador poderia tira a resistência sobre-humana e por a:

Código:
[quote][b]Grande habilidade sensorial.[/b]
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.[/quote]

4Ficha Empty Re: Ficha Qui 13 Set 2012, 12:51

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feito e aprovado.

5Ficha Empty Re: Ficha Qui 20 Set 2012, 15:29

Convidad


Convidado

Pedido de alterações, pq o makoto disse q pode

Retirar:

Grande habilidade em Fuuinjutsu
Poderá fazer fuuinjutsus de alto nível, podendo selar Bijuus ou técnicas mais poderosas.
5 Ninjutsu
3 Inteligência

Substituir por:
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência

Alterar Atributos:
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

6Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 11:21

Convidad


Convidado

UP

por favor respondam XD

7Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 12:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mith espere o Makoto, se ele disse que pode então ele alterará para você \o

8Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 12:49

Convidad


Convidado

ele disse q pode ñ q ia altera XD

9Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 12:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu digo que não pode e que não irei alterar. Cara você teve uma semana com sua ficha aprovada e todos sabem bem que não pode alterar vantagens e nem desvantagens da ficha. Se eu deixar você passar, será a mesma coisa que permitir que todos façam isso também, por isso não altero, MAS, se o Makoto quiser alterar será de pura e unica responsabilidade dele...

10Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 13:00

Convidad


Convidado

ta sussa vei, ñ esquenta com isso ñ. foi so um pedido, ñ uma intimação XD

11Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 13:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah xDDD Ok, então eu que peço desculpas \o acabei sendo rude contigo \o me desculpe mesmo Mithrandir \o Mas é isso cara, eu não posso deixar você fazer isso, ou então isso seria como se todos pudessem fazer. Se quiser, reset a ficha que aprovarei o mais rápido possível \o

Por sinal tava ouvindo o tio Bob agora, essa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=74NCfS3h2JY

12Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 13:20

Convidad


Convidado

Bob disse:
" Ooh-we I know Jah'd never let us down
Pull your rights from wrong"

Olha eu ai invocando Jah pra me defende... XD
Dexa ela assim. Quando alguem me mata (o que provavelmente não demorará) eu faço desse geito
Vlw manolo Chuck Norris

13Ficha Empty Re: Ficha Sáb 22 Set 2012, 17:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok \o Se precisar resetar, reset e me chame \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos