Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão [Genjutsu e outros Jutsus em geral]

+3
'Scolt
Masterlumertz
Ero-Bleks
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimamente tenho reparado diversos Jutsus, principalmente Genjutsus que são basicamente o seguinte:

José coloca o oponente em um genjutsu onde acontece blablablablablabal

Aqui no forum posts vagos nao são contra as regras? porque jutsus vagos tambem nao são? Simplismente sugiro que Genjutsus que não expliquem como se faz para colocar o oponente na ilusão, e Jutsus que acontecem por magica como por exemplo: Faço tal coisa e o oponente nao poderá usar mais as mãos (Sim, até onde eu sei existem jutsus assim). Ou seja sem explicação de como foi possível, ou de como Chakra entra nessa história, simplesmente sejam banidos do forum, por serem vagos.

Obs: Sim, Ninjutsus são pura magica, mas estou me referindo apenas a técnicas extremamente vagas, e não vou citar nomes claro, mas acreditem, existe.
Obs²: Não sei se isso tem sido colocado em pratica nas avaliações recentes, mas sei que existem jutsus aprovados antigamente que são assim, eu mesmo devo ter um Genjutsu desse tipo, mas em todo caso, que a sugestão tenha objetivo de acabar de vez com esse tipo de técnica

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ficar mais claro para algumas pessoas,poste alguns desses jutsus, para conseguirmos assemelharmos mais a sugestão.
Até onde eu entendi você quer que jutsus(em especial genjutsus) que não especifiquem como a pessoa pode ter sido por exemplo paralisadas, sejam extintos do fórum.Peço por favor que me corrija se eu estiver tendo uma conclusão precipitada.
Sugestão [Genjutsu e outros Jutsus em geral] K

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É exatamente isso, mas infelizmente não vou poder postar descrições, claro, posso mandar por MP listas enormes de Técnicas Vagas desse tipo.

*Edit

Errei. Genjutsus que nao explicam como paralizam o oponente são normais, me refiro a Genjutsus que nao explicam como o seu oponente cai na técnica. Genjutsus assim:

Coloco meu oponente em uma ilusão onde ele se ve morrendo

Entende? Simplesmente não tem como prevenir esse tipo de Gen, afinal, ele afirma que tu cai na técnica

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas no caso, como se desvia de um genjutsu, se não da forma do Genjutsu no Kai ? E olha que isso nem é uma forma de desviar e sim se libertar dele.

Sugestão [Genjutsu e outros Jutsus em geral] K

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Não sei como dizer mais, os genjutsus devem ter algum efeito dentro do genjutsu, se é uma ilusão logico que vai acontecer o "blablablabla". Caso contrario deixaria de ser uma ilusão.

Me diga se estiver errada

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico pensando como se desviar de uma ilusão,se você não pode a vê-la. Sugestão [Genjutsu e outros Jutsus em geral] Jaja1

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os Genjutsus que existem usados por personagens do anime, de alguma forma afetam o oponente.

Itachi - Olhe nos olhos dele.
Tayuya - Som da flauta
Kurenai - Olhe para as flores
Kurama - ele toca no oponente

Nenhum deles acontece por magica, todos tem uma técnica especial para colocar o alvo na ilusão.

======================

Pricilla, acho que não entendeu a sugestão, ou provavelmente eu não soube me expressar direito, já que duas pessoas parecem não ter entendido.

A sugestão é contra técnicas que colocam o alvo no Gen sem explicar como isso foi feito... Não sei como posso explicar isso melhor

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão é para 'banir' técnicas que não expliquem a forma de funcionamento.

Exemplo:

"Tipo: genjutsu
Descrição: O Oponente começa a sentir dores enormes mas na verdade fora da ilusão está paralisado."

Não tem como cai na técnica... Se é olhar para o oponente, aproximar-se, olhar nos olhos, etc...

Ou ninjutsus assim:

"O Oponente fica completamente imobilizado"

Como ele fica? O que o seu chakra faz nisso? Há forma de sair (já que nem forma de cair ele tem)...

(Y)

enfim, aprovo.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi, Aprovo

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, gostei da ideia. APROVO

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para explicar basta ler o databook, meus jutsus tem explicação, embora os avaliadores não entendem na maioria das vezes.A maioria dos avaliadores pede isso hoje em dia, pelo menos comigo né =P

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

comigo acontece o mesmo as vezes,principalmente quando o galeko avalia meus jutsus ele diz 'Malfeito ou Mal Explicado' e os gen do itachi nao sao so apenas pelos olhos Wink

Aprovo

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu até aprovaria,mas quem iria ir em todasas fichas pegar os jutsus levar para a salinha avaliar eles para versedevemou não ser banidos? ^^

por que e for banir algo que foi e está sendo usado emluta, ao meu ver ja é meia avacalhação com o adversário... Rolling Eyes

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, suponto que é aprovado e isso vai pra regras... se o cara for inteligente o suficiente pra usar o jutsu mesmo assim, ciente que ele se enquadra na situação, eu acredito que nem lutando ele deveria estar, não concorda?

Lembra de época que Jutsus com velocidade "som" foram banidos? a partir dali ninguém mais usou nem criou, e hoje em dia, não existem nem sombras desse tipo de jutsus, claro que isso não vai ser posto em pratica do dia pra noite, mas se o fórum concordar em fazer, então creio que as possibilidades de dar certo são altas (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos