Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegamos a 1 pista sobre Tobi...

+4
Vinicius Usumaki
Buuz
Fairy
'Sojuro Vega
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 20:52

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Tobi_kagami_theory_by_xenoma-d4cpmbb

Essa imagem "comprova" o que estavamos querendo saber,Tobi é o Kagami Uchiha, ou será apenas uma mudança?

A minha opnião é a seguinte:

Pode ser bem provavel que Tobi seja o Kagami Uchiha,pois o mesmo só foi citado na época do Nidaime Hokage,assim prova pelo "desaparecimento" que Tobi é o Kagami,pois pelo que aparentou quando o mesmo retirou a máscara,ao falar com Sasuke ,ele era bem velho ,ou seja se Kagami realmente está vivo,ele é o Tobi.

2Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 20:54

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

a imagem comprovo que isso foi paint

3Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 20:58

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei e.e , to zoando .

Mas voltando ao assunto , o Kagami Uchiha pode realmente ser o Tobi.

4Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Tobi

Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Kagami-Uchiha

---

Pode ser verdade u.u

5Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:06

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que não pode ser verdade, eu tenho certeza que é verdade,pois é impossivel algum outro Uchiha aparecer nessas atualidades do mangá e anime.

6Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta mais pra obito mesmo Wink

7Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:13

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obito ta morto '-'

8Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre achei que era o Kagami de um tempo pra cá, basta verem:

-Kagami não mostrou nada;
-Não se sabe se sobreviveu na guerra contra a divisão Kinkaku que ocasionou a morte de Senju Tobirama;
-Se ele está vivo, praticamente sumiu;
-Tobi tem marcas de velho, coisas que o Kagami ganharia, por ser da idade comparável ao Hiruzen;
-Por ser um Uchiha e membro antigo, provavelmente teria conhecimento sobre técnicas de o clã Senju;
-Muitos outros motivos como não ter sido eleito Hokage ou algo do tipo pode ter influenciado.

9Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:22

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guerras principalmente '-'

10Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 21:57

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim, ainda acho que é o Madara... Mas Madara não se reveou sobre o Edo Tensei ? Sim, demonstrou porém, penso o seguinte. Assim como Orochimaru utiliza o Fushi Tensei para poder tomar a fonte de um outro corpo e obter poderes a mais, percebo que Madara possivelmente tenha obtido o corpo de Obito até que demonstrou obter apenas um olho.

Porém, minha chance de ser o Uchiha Fugaku que por sinal utilizou Izanagi na qual perdeu um de seus olhos. Ou até mesmo o amigo de Itachi em que ele obteu o Mangekyou. Mas de uma coisa tenho certeza, não ser Kagami Uchiha, aliás se não me engano um de seus olhos foi a Danzou e outro a um Corvo...

11Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 22:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Shisui teve um de seus olhos implantado em Danzou e o outro no corvo, não Kagami '-'

12Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Dom 29 Abr 2012, 22:22

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinzu Kuro escreveu:Uchiha Shisui teve um de seus olhos implantado em Danzou e o outro no corvo, não Kagami '-'

É confundi.

13Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Seg 30 Abr 2012, 10:43

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay, vou dar minha opinião, no final das contas tobi vai ser apenas tobi e mais um vilão pro naruto derrotar, mesmo sabendo disso tudo eu não acho que ele já tenha aparecido no anime/mangá, tobi é apenas tobi, ele podia ter muito bem seus contatos, fim de papo.

14Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Seg 30 Abr 2012, 12:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Kagami é Filho de Madara, então é possivel, MOTIVOS ele tem.

15Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Seg 30 Abr 2012, 12:12

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se Kagami for filho do Madara é bem provável.

16Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Empty Re: Chegamos a 1 pista sobre Tobi... Seg 30 Abr 2012, 18:37

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim kagami é filho do madara com um pedaço de pal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos