Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização - Designer

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Organização - Designer Empty Organização - Designer Dom 22 Abr 2012, 15:52

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grupo Designer

Um grupo em que procuro seria um em que simplesmente de valor a cada aspecto do fórum e levaria trabalho a pedidos para user's e para o próprio fórum. Seria formado por pessoas que tem um certo conhecimento de composição de imagens, os membros seria sempre avaliados com trabalhos atuais, e a parte dele que se faz pelo grupo. Não irei avaliar pelo melhor talento sobre as melhores imagens e sim para aquele que realmente fazer o seu papel como um membro Designer.

Trabalhos para o fórum

Serão escolhidos alguns membros do grupo para cuidar desta parte, para um possível modificação, criação e avaliamento de imagens do fórum deve ser trazido a palavras a estes selecionados que vão cuidar da área. Claro que serão escolhidos os mais experientes sobre o fator selecionado. Também estes usuários escolhidos terão de fazer sugestão constantes para um possível melhoria do layout do fórum e suas sugestões para sempre atualizar a aparência do mesmo.

Membros:

-

-

Trabalhos para os user's

Todos que já foram ou são do grupo sabem de como é complicado receber diversas mp's com pedidos que nem ao menos segue um padrão. A partir de agora irei estabelecer aqui algumas regras sobre as possíveis formas de realizar o pedido, lembrando que também serão selecionados alguns membros do grupo Designer para que possa fazer o mesmo lembrando, não é necessário nem obrigado a fazer o trabalho ou seja ele não é obrigado. Quero deixar esta regra bem calara. Irei sempre ver e avaliar o membro do mesmo pois teria de fazer no mínimo 3 trabalhos semanais cada.

Membros:

-

-


- Regras:

- O usuário não é obrigado a fazer seu pedido.
- Nada de pedir Kits. Peça só uma coisa apenas.
- Talvez não saía como queira, então só lamentamos.
- Sempre seguir o Template.
- Claro que seu trabalho será feito, mas tenha paciência.

Código:
[b]Tema:[/b]
[b]Formato:[/b]
[b]Tipografia:[/b]
[b]Complemento:[/b]


Tema: ( O tema que deseja a seu trabalho: Naruto, Fairy Tail, alguma banda de música... o que quiser)
Formato: ( O tamanho que deseja, costumo fazer 400x165 )
Tipografia: ( A fonte e o que quer escrever na composição )
Complemento: ( O que queira completar a seu trabalho )

-OBS:

Dúvidas e Dicas

Se esta precisando de ajuda, não consegue ter idéias não entende alguma coisa, pode recorrer a mim, conheço algumas funções mas só trabalhos com PS (Photo Shop). Algumas coisas frequentes seria o modo de entender os nomes das ferramentas ou atributos.

Render

Bem, a um tempo pra cá venho praticando a habilidade de criar render , se alquém precisar pode me pedir.

Tutoriais

Aqui no fórum há vários tutoriais para qualquer programa que faça composição de imagens, mas há vários que tenho aqui salvo em meu computador de níveis diversificados, dos mais básicos aos mais avançados, caso se interesse pode recorrer a mim.

- Isto serve para todos os membros designers.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos