Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir regra] tatuagem do clã

+11
Galeko
'May
Inuji
Fuhr
Stollen
Shunran
Sam
Getsurui
Flea
Igniz
Vinicius Usumaki
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty [Excluir regra] tatuagem do clã Sex 17 Fev 2012, 21:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

simples, me mostra no anime 5 clãs que exigem tatuagens no corpo ? achou ? acho que não
logo acho ridículo ter isso aqui, sugiro tirar


reprovo, não gosto de vc, vc reprovou minha sugestão \/

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprofo

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo. odeio clãs do fórum, quero mais é que se foda

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo. odeio clãs do fórum, quero mais é que se foda

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

belo motivo para reprovar LOL



votação 1

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A minha sugestão de clãs que voce reprovou falava disso Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:A minha sugestão de clãs que voce reprovou falava disso Rolling Eyes


eu obviamente devo ter interpretado errado por estar escrito de uma forma estranha ao meu ver, ou vc colocou varias sugestões em uma
eu li as outras não gostei e reprovei, sei la, nem lembro da sua sugestão

10[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sex 17 Fev 2012, 22:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho necessária a identificação.

11[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sex 17 Fev 2012, 22:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que poderia deixar a mercê do lider escolher se teria essa bobagem em seu clã ou não

12[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sex 17 Fev 2012, 22:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

13[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 00:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. O meio de idenficação não precisa ser necessariamente uma tatuagem e TODOS nós sabemos isso.

Um clã pode ser identificado, além de tatuagem: Símbolos em partes da roupa (principalmente camisa), aparência física (principalmente o rosto), habilidades que mostrem de cara que você é membro de tal clã, sendo visível ou não.

Não há necessidade de tatuagem, e acho que meu argumento foi forte o suficiente para provar isso.

Aprovo e duvido me fazerem mudar de ideia. Duvido mesmo.

14[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 00:59

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

THIS /\
Concordo plenamente com Inuji

15[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 01:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você realmente acha que eles estão reprovando por não gostarem da sugestão, ou por que é o Hitsudeg que está sugerindo? rs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 09:58

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, como vcs podem ver a identificação da akatsuki é a roupa deles, e acho que um clã deve ter as roupas sei la.

http://narutohouse.ativoforum.com

17[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 10:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

18[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 11:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Você realmente acha que eles estão reprovando por não gostarem da sugestão, ou por que é o Hitsudeg que está sugerindo? rs


isso não precisa nem perguntar, todos ja sabem a resposta -q

19[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 11:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 11:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votação 02

21[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 11:29

Convidad


Convidado

Vou fazer uma sugestão melhor.

22[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Sáb 18 Fev 2012, 13:51

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rpp

23[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Qua 27 Jun 2012, 18:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, sem senso.

24[Excluir regra] tatuagem do clã  Empty Re: [Excluir regra] tatuagem do clã Qua 27 Jun 2012, 18:10

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos