Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendam com o Mestre U.U

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendam com o Mestre U.U Empty Aprendam com o Mestre U.U Ter 12 Mar 2013, 17:24

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo reseta tudo pra pegar essa kekkei

>>Mentira..só pra passar tempo msm<<

Aprendam com o Mestre U.U Tumblr_mfz8pc252r1ruedh7o1_500Aprendam com o Mestre U.U Diamond%2Bjazu
Símbolo:Aprendam com o Mestre U.U 102px-Nature_Icon_Diamond.svg
Nome:Diamond Release(Liberação do Diamante)
Rank:-
Tipo:-
Elemento:Diamante
Historia:Linhagem que nasceu a muito tempo atras, trata-se de um clã guerreiro que vive nas profundezas, criados com uma capacidade peculiar:Se transformar em Diamante.Existiam cerca de Mil indivíduos, vivendo abaixo do solo, escavando e aumentando sua população, no entanto graças as constantes guerras ninjas, seu subterrâneo foi invadido, e os membros saíram do local em meio a uma batalha por território, aonde foram considerados inimigos por ambos os lados do campo.Felizmente eles venceram, mas não antes da perda de centenas de outros membros do clã, hoje eles retornaram para seu subterrâneo e formaram uma estrutura de Diamante por todo o local, sendo impossível destruir o seu lugar de origem, ou mesmo entrar e sair de la, no entanto alguns escavadores se deparam com o campo de batalha, encontrando uma saída e andando por sobre o mundo a fora.
Descrição:O clã permite aos seus membros a transformação parcial em diamante, tais podem colocar até metade de seu corpo com a resistência da pedra preciosa.É considerado impossível vencer um membro desta kekkei genkai em força, devido a sua resistência corporal elevada dada graças as constantes transformações em diamante, Os mesmos conseguem combater qualquer Taijutsu sem o minimo esforço nas parte de diamante de seu corpo sem levar dano algum, e inclusive potencializar os seus próprios taijutsus aumentando o peso de seus corpos com a linhagem e dando estrondosos ataques.

Modificação Corporal:
Spoiler:

Obs:Transforma uma parte de até 2/4 do corpo em Diamante.
Obs:300Ch para a ativação
Obs:Proibido colocar por sobre toda sua cabeça, visto que iria causar sérios danos cerebrais e dificuldade de respiração.
Obs:Impactos nos cristais são totalmente neutralizados.
Obs:Impossível a defesa de ninjutsus com a kekkei.
Obs:Uma vez ativado, o local em que o diamante foi colocado não pode ser modificado de forma comum, tendo de desativar e reativar a kekkei com o gasto de 300Ch para a nova area.

Vantagens:
Resistência sobre-humana
Grande habilidade em Taijutsu

Desvantagens:
Berserker Psicose

2Aprendam com o Mestre U.U Empty Re: Aprendam com o Mestre U.U Ter 12 Mar 2013, 18:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu já disse que eu ia usa-la, pq tu faz isso comigo, posso excluir o Tópico ?

3Aprendam com o Mestre U.U Empty Re: Aprendam com o Mestre U.U Ter 12 Mar 2013, 18:17

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu demorei pra criar '-'

n tenho escolha..mas disponibiliza ela quando o npc que for ter a kekkei morrer.

Obs:N exclui o tpc, apenas bloqueie...quero dar continuação a ela, tenho umas idéias legais.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos