Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

K.G .

+2
Aquiles
Tammy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1K.G . Empty K.G . Dom 26 Ago 2012, 04:04

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceito Ideias, Não Tenho A Minima Criatividade Para Bolar Uma Boa K.G

K.G . Images?q=tbn:ANd9GcTnh-QUSi-lBK4PoCzy1tCl2ffZOmp0_ZxuJuh8Zb-IIdMox4VtRPWZUYI
Nome: Soujuu Gipusu
Rank: S
Duração: --x--
Tipo: Ninjutsu Elementar
Elemento: Sekkoton
Selos:
Alcance/Abrangência: --x--
Descrição: Os membros dessa clã, possuem a habilidade de manipular o gesso em suas diversas formas podendo fazer com que o gesso liquido vire solido e vice e versa. Porem os portadores dessa linhagem sanguínea tem partes do seu corpo feita de gesso mais não ocasionando nenhum problema nas variantes do mesmo como, locomoção, articulação, realização de técnicas.
- Tammy tem a sua metade direito feita por completa de gesso.
- Os locais feitos de gesso tem maior resistência a armas básicas.

Jutsu Base Clã

K.G . Images?q=tbn:ANd9GcR2-PqVTyDY39f5Y0nFQ5LOlFjCFvOMx5XZj4qRPT9SaNgEGM_iNWRkQhIc
Nome: Uyoku Sekkou
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sekkoton
Selos:
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Uma habilidade que permite tammy criar asas de gesso e assim voar. Tammy pode usar as asas para lançar penas que tem facilidade em cortar e perfurar.
- As penas tem vinte centímetros cada e a cada post podem ser lançadas apena 10 penas.

2K.G . Empty Re: K.G . Dom 26 Ago 2012, 06:03

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esqueçam a k.g acima. não quero mais ela..



Essa e a nova.


K.G . 4
Nome: Iouton no Jutsu
Rank: S
Duração: --x--
Tipo: Ninjutsu Elementar
Elemento: Iouton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Através da junção de Doton e Fuuton, o usuário é capaz de criar um tipo de pó especial composto de enxofre. O Iouton no Jutsu permite ao usuário manipular livremente o enxofre e alguns de seus compostos, estes de acordo com as circunstâncias, em suas diversas formas, especialmente a sólida e a gasosa. Além disso, garante aos nascidos com essa habilidade a característica peculiar por ter partes do corpo feitas de enxofre não causando nenhum problema ao detentor de tal habilidade.
Obs¹: O pó de enxofre é altamente inflamável, entrando em combustão assim que entra em contato com fogo.
Obs²: Ao evoluir a KG, o usuário pode aumentar sua abrangência para até 80 metros

Jutsu Base Clã pale

K.G . Images?q=tbn:ANd9GcR9WHmDDSwGVQqPxpGyW003LPQTQo1vQOqABAym34jqGKcgVhQxPpcHRrw
Nome: Iou no Tenmaku (Cortina de pó de enxofre)
Rank: -
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Iouton
Selos: Dragão e Cobra
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Feitos os selos necessários, o usuário cria uma densa cortina de pó de enxofre que se expande pela área de 40 metros. Trata-se de um pó altamente nocivo, sendo que, ao entrar em contato com o oponente, é capaz de causar grave irritação nos olhos com lacrimejamento e coceira intensa, dificuldade de respirar e ferimentos na pele devido às propriedades químicos do enxofre.
Obs¹: Em contato com fogo, todo o pó de enxofre presente no campo de batalha entra em combustão, incendiando-se.
Obs²: O usuário de tal técnica não e afetado pelo pó.

3K.G . Empty Re: K.G . Dom 26 Ago 2012, 22:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pó - Já existe no anime (Jinton)
Enxofre = Lava - Também já existe (Youton)
Manipulação Livre - Proibida

Redefine isso pra ver se eu ao menos consigo diferenciar sua KG das citadas acima.

4K.G . Empty Re: K.G . Seg 27 Ago 2012, 00:37

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pó = não e igual, esse e um pó especial feito do elemento químico enxofre. e mais, O Sandaime Kazekage manipulação pó de ferro... O Yondaime Kazekage pó de Ouro... então nada a ver pó de Enxofre com o Jinton...


Enxofre = Lava??? = Você só pode esta de brincadeira né? Enxofre não e lava! Enxofre = e um dos diversos Elemento Químico que fazem parte da composição da lava! Pó antes de vim ate aqui pra falar que enxofre e lava pense e perceba que ha enxofre em alguns alimentos do nosso cotidiano: carnes,queijos, frutas secas, leite, ovos e se fosse assim nos estaríamos comendo lava

Manipulação livre = pra manipular tenho q criar jutsus a k.g e só a liberação.

5K.G . Empty Re: K.G . Seg 27 Ago 2012, 08:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece que o Youton também possui Jutsus de manipulação de fumaça de enxofre e etc. E até o momento você só descreveu o pó, quero o que ele faz! Se endurece e toma formas, se é toxico, se suga chakra e etc... Dê mais enfase nessa parte.

6K.G . Empty Re: K.G . Seg 27 Ago 2012, 19:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iōton (硫黄遁, Sulfur Release ou Elemento Enxofre) - Retire a parte de manipulações livres, colocando que a manipulação tem que ser feita por meio de jutsus. Retire a parte de ter partes do corpo de enxofre, pois modificação corporal é uma vantagem ou jutsu feito por cientistas. Pode deixar que o enxofre não te afeta e retire a parte da evolução do kekkei genkai, já que é algo das regras. Creio que Kekkei Genkai não precisa de rank, já que é base. Você só manipula ou cria o enxofre também?

Iōton: Iōmaku (硫黄遁・硫黄幕, Sulfur Release: Sulfur Curtain ou Elemento Enxofre: Cortina de Enxofre) - Coloque que apesar do enxofre não afetar você a explosão produzida por ele pode afetá-la. Rank C e coloque ao menos 3 selos de mãos.


7K.G . Empty Re: K.G . Seg 27 Ago 2012, 19:47

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

K.G . JXKOumJKxP914
Nome: Iōton (硫黄遁, Sulfur Release ou Elemento Enxofre)
Rank: S
Duração: --x--
Tipo: Ninjutsu Elementar
Elemento: Iōton (Iouton)
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Através da junção de Doton e Fuuton, o usuário é capaz de criar um tipo de pó especial composto de enxofre. O Iouton no Jutsu permite ao usuário manipular e criar o enxofre e alguns de seus compostos, estes de acordo com as circunstâncias, em suas diversas formas, especialmente a sólida e a gasosa.
Obs¹: O pó de enxofre é altamente inflamável, entrando em combustão assim que entra em contato com fogo.
Obs²: Para manipular tal elemento, o usuário tem que criar jutsus.


K.G . Nrt110-03-01
Nome: Iōton: Iōmaku (硫黄遁・硫黄幕, Sulfur Release: Sulfur Curtain ou Elemento Enxofre: Cortina de Enxofre)
Rank: C
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Iōton (Iouton)
Selos: Dragão, Cobra e Tigre
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Feitos os selos necessários, o usuário cria uma densa cortina de pó de enxofre que se expande pela área de 40 metros. Trata-se de um pó altamente nocivo, sendo que, ao entrar em contato com o oponente, é capaz de causar grave irritação nos olhos com lacrimejamento e coceira intensa, dificuldade de respirar e ferimentos na pele devido às propriedades químicos do enxofre.
Obs¹: Em contato com fogo, todo o pó de enxofre presente no campo de batalha entra em combustão, incendiando-se.
Obs²: O usuário de tal técnica não e afetado pelo pó, mais caso aconteça alguma explosão próximo ao usuário ele poderá ser afetado.

8K.G . Empty Re: K.G . Seg 27 Ago 2012, 19:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iōton - Aprovo.

Iōton: Iōmaku - Aprovo.

9K.G . Empty Re: K.G . Qua 29 Ago 2012, 16:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depois avalio...

teve 1 rep e 1 app

10K.G . Empty Re: K.G . Ter 05 Mar 2013, 23:28

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tinha cido aprovada eu acho, só editei algumas coisinhas que valtavam

K.G . JXKOumJKxP914
Nome: Iōton (硫黄遁, Sulfur Release ou Elemento Enxofre)
Rank: S
Duração: --x--
Tipo: Ninjutsu Elementar
Elemento: Iōton (Iouton)
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Através da junção de Doton e Fuuton, o usuário é capaz de criar um tipo de pó especial composto de enxofre. O Iouton no Jutsu permite ao usuário manipular e criar o enxofre e alguns de seus compostos, estes de acordo com as circunstâncias, em suas diversas formas, especialmente a sólida e a gasosa.
Obs¹: O pó de enxofre é altamente inflamável, entrando em combustão assim que entra em contato com fogo.
Obs²: Para manipular tal elemento, o usuário tem que criar jutsus.

Vantagens:

- Grande Habilidade Em Ninjutsu Elemental (Doton))

- Grande Habilidade Em Ninjutsu Elemental (Fuuton)

Desvantagem:

- Horrível Em Taijutsu


K.G . Nrt110-03-01
Nome: Iōton: Iōmaku (硫黄遁・硫黄幕, Sulfur Release: Sulfur Curtain ou Elemento Enxofre: Cortina de Enxofre)
Rank: C
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Iōton (Iouton)
Selos: Dragão, Cobra e Tigre
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Feitos os selos necessários, o usuário cria uma densa cortina de pó de enxofre que se expande pela área de 40 metros. Trata-se de um pó altamente nocivo, sendo que, ao entrar em contato com o oponente, é capaz de causar grave irritação nos olhos com lacrimejamento e coceira intensa, dificuldade de respirar e ferimentos na pele devido às propriedades químicos do enxofre.
Obs¹: Em contato com fogo, todo o pó de enxofre presente no campo de batalha entra em combustão, incendiando-se.
Obs²: O usuário de tal técnica não e afetado pelo pó, mais caso aconteça alguma explosão próximo ao usuário ele poderá ser afetado.
[/quote]

11K.G . Empty Re: K.G . Qua 06 Mar 2013, 00:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Shurato você já tem uma ficha, inclusive uma KG criada:

Spoiler:

Quer que eu exclua e aplique alerta em qual das duas?

12K.G . Empty Re: K.G . Qua 06 Mar 2013, 00:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ihh

13K.G . Empty Re: K.G . Qua 06 Mar 2013, 00:31

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não, você esta enganado kenji, não sou shurato. a net aqui de casa e divida entre eu e meus primos! se acha q eu ia continuar entrando msm tendo aquele grande aviso logo quando eu logo?????

14K.G . Empty Re: K.G . Qua 06 Mar 2013, 00:33

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já pensava q este forum tinha acabado voltei por conta de uma mensagem de Jow que apareceu no meu msn --' Mais faça oque quiser !!

15K.G . Empty Re: K.G . Qua 06 Mar 2013, 00:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tammy escreveu:Não não, você esta enganado kenji, não sou shurato. a net aqui de casa e divida entre eu e meus primos! se acha q eu ia continuar entrando msm tendo aquele grande aviso logo quando eu logo?????

Pena que o programa não detecta pelo I.P. xP Se detectasse até que tinha chances de ser algum dos seus primos usando sua internet.

Ok, então vou deletar a Tamy, já que o Shurato já tá com o ficha dele já quase concluído.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos