Bem após anos de pesquisa e depois de eu ter concluído meu PhD Secreto sobre: História, Física, Biologia, Vida, Pscicologia, Código Penal de Chuck Norris, eu achei uma parte da vida dele que eu descobri uma coisa que revela a verdade sobre uma pessoa aqui nesse fórum lá vai, lembrando este trecho foi tirado da Chucknorrispédia :
Como tem a ver com alguém do fórum ? Olhem bem para o nome do Garoto que era pequeno se chama Vagner o mesmo nome do Blink e usava uma camiseta do Blink-182, é ÓBVIO que era o Vagner no passado ! E chamo-lhes a atenção ao fato de ter dado poderes à suas mãos, como acha que o Blink posta tão fodamente, eu lhes digo:
Não é ele, é Chuck Norris !
"(...) então eu andava por RS, então eu vi um garoto apanhando por lá, eu vi que ele estava apanhando de 5 caras que tinham uns 20 anos o garoto aparentava ter 15, eles queriam quebrar ele até a morte quando eu intervi e falei :
- Vocês 5 contra o coitado já é foda, mas vocês são mais velhos que ele ainda !
Os garotos tinham realmente a face do terror em suas faces, não resolveram correr porque sabiam que a caçada iria ser muito mais brutal do que eles apanharem normalmente continuei a falar :
- Mas eu contra vocês 5 também não é justo - Os garotos sorriram um pouco ou algo que lembrasse essa expressão - então eu farei uma coisa justa !
Eu então dei um Hi Five double com o garoto, e saí de perto, quando eu olhei para trás as mãos do garoto se pareciam com meus dedos, rápidos e socavam os 5 de uma vez ! O nome do garoto nunca será esquecido por mim era ... Vagner o mesmo estava com uma camiseta escrita Blink-182 uma ótima banda (...) "
Como tem a ver com alguém do fórum ? Olhem bem para o nome do Garoto que era pequeno se chama Vagner o mesmo nome do Blink e usava uma camiseta do Blink-182, é ÓBVIO que era o Vagner no passado ! E chamo-lhes a atenção ao fato de ter dado poderes à suas mãos, como acha que o Blink posta tão fodamente, eu lhes digo:
Não é ele, é Chuck Norris !