Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resquícios

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resquícios  Empty Resquícios Ter 24 Abr 2018, 19:15

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  Amegakure_no_sato_by_mrs_w21-dbg6ede


- O que uma vila representa? A calmaria após a turbulência?. Como as coisas ficaram dessa maneira? - Quando percebi estava ali sentava a beira de um dos arranha-céu da fria e morta vila da chuva perguntando coisas para o além, mesmo sabendo que não receberia uma resposta todo dia estava ali me repetindo no mesmo erro. A vila agora era só ruínas, seus enormes prédios que tocavam o céu pareciam agora arranha-céus sem cor, sem vida. Eram inúmeras construções caídas em meio a vila, o nível da água subirá de maneira absurda a ponto de não se ver mais o chão firme há tempos... Poucos moradores tiveram coragem de continuar vivendo em uma verdadeira vila morta e a chuva incessante tornava toda aquela situação ainda mais melancólica.

Já estava perdida no tempo, não sabia quanto tempo a vila se encontrava naquela situação, era iminente que em poucos meses ou ate dias a vila não passaria de recordação e mais nada existiria ali apenas os restos de uma civilização. - Por que não adiantar algo que já vai acontecer? A chama que ardia os moradores de uma vila que só chove se apagou faz tempo - Meus pensamentos já estavam perdidos, não aguentava mais aquela situação e não passava na minha cabeça abandonar a vila.

Sentava no topo de um dos poucos arranha-céus que permaneciam "vivos", estava do lado do chapéu de Amekage que estava preso em um para-raios, ali ficaria sentada pensando se afundaria junto com a vila ou terminaria de destruí-la.


Shikigami no Mai:

2Resquícios  Empty Re: Resquícios Ter 24 Abr 2018, 19:30

Equipe Tsurugami

Equipe Tsurugami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legenda
Hotaka Midorikawa
Tsubaki Akame
Tanuma Ao
___________________________________________________

Tanuma apareceu atrás da estranha garota que há muito estava ali parada observando a cidade já em ruínas. Havia encontrado-a através do seu Byakugan. Embora ninguém tivesse respostas do que estava havendo, o trio havia morrido a poucos anos se comparado aos demais que haviam sido revividos e sequer se lembravam de ter morrido ou dos anos no limbo. Ressuscitaram longe de sua aldeia, na chuva e totalmente inibidos de qualquer medo; apenas com um forte sentimento de dúvida. Afinal, porque é que estavam ali? E porque não se lembravam de nada? Foram capturados e torturados? Porque afinal estão sentindo como se não devessem estar ali... Poucos metros dali, Tsubaki estava com as mãos na estrutura metálica do arranha-ceu que no momento só estava em ruínas, apenas com as ferragens de suas longas pilastras e estruturas ainda sobreviviam. Ao seu lado também estava Hotaka, pronto para agir se necessário. Ambos formavam uma equipe de suporte de ataque de médio-longo alcance perfeita. Hotaka com Suiton e Tsubaki com Raiton. Naquele momento na chuva, era o momento perfeito para uma abordagem. Tanuma por si só, era perito no mais eficiente e mortal estilo de luta Taijutsu que Konoha poderia oferecer. Era uma abordagem perfeita, talvez perfeita até de mais. Caso o adversário se mostrasse hostil, estavam prontos para agir.

Sem abaixar a guarda, mas deixando a garota que estava sentada poucos metros à sua frente ainda de forma confortável perguntou, talvez em um tom até um pouco alto para que pudesse ser ouvido com toda aquela chuva

- Hey, quem é você?

3Resquícios  Empty Re: Resquícios Qua 25 Abr 2018, 19:13

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  Tumblr_oiw129OTop1smgixho1_400

Eu chorava. Ame. Eu me encontrava em Amegakure, aquilo me traria lembranças do passado. A vila chorava enquanto adentrava na mesma, a chuva era parte de mim, assim como tudo que com ela vinha. Sem dúvidas ela estava diferente desde a última vez, ela estava no chão. Os estragos eram evidentes, conseguia visualizar perfeitamente os poucos prédios que ainda se encontravam em pé, mas todos encontravam sinais de degradação.

Os meus pés levantavam do solo conforme eu me dirigia para aquela magnífica vila. O mar de Ame continuava áspero como nos dias antigos. Assim que sobrevoava a vila sentia de imediato vários chakras desconhecidos. Não esperava encontrá-los, não agora. A vila onde eu crescera ainda se encontrava com pessoas, apesar de que nada comparado ao seu auge. E alguns chakras que indicavam que ninjas ali se encontravam, eram quatro e estavam juntos.

Parceiros ? A curiosidade sempre me afectou imensamente e desta vez não seria diferente. Muitas vezes estive perto de perder a vida devido à curiosidade, mas acredito que ela não foi roubada de mim por um motivo superior. Estava mais alto que qualquer prédio de Ame, com ambas as mãos dentro dos bolsos da calça e um cigarro semi apagado na boca, eu me dirigia em direcção às presenças que contemplavam Amegakure no Sato. Eu estava totalmente molhado e o meu cigarro combatia para não se apagar totalmente e quebrar.

- Residentes ? - Questionei. Estava sobe a garota sentada, voando, o velho chapéu azul também ali se encontrava. Aquele chapéu que eu nunca mais pensaria que iria avistar. Uma lágrima quase se aproximou do meu olho, mas infelizmente, eu perdi a habilidade de chorar a alguns anos atrás. Dava um trago no meu cigarro, com esperanças que ele não acabasse por morrer.
- O Nagato demonstrou que podia voar quando usou o Tendo para destruir Konoha. Visto que como Nagato possuo todas as habilidades dos corpos, então apenas me usufrui de uma delas.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Kanchi
Rank: -
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

4Resquícios  Empty Re: Resquícios Qua 25 Abr 2018, 20:07

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  A1bca33d8bd935de8bd122267d59d414

O que é uma brisa em meio a uma tempestade? Ainda estava ali sentada com a mente turbulenta perdida em mais pensamentos. Com o tempo que vivi solitária aprendi da pior maneira que o silencio nos obriga a perturbar nossa própria mente a deixando se tornar um imenso turbilhão de confusão.

Era como um colírio para meus olhos e um orgasmo auditivo quando bem na minha frente aparecia uma pessoa, não sabia exatamente quem era ou muito menos sua intenção mas me questionava - Sou uma moradora dessa vila abandonada e você, quem é? - Mesmo respondendo com tranquilidade e não demonstrando qualquer sinal de preocupação estava atenta e prestando atenção a qualquer movimento, precisava ficar esperta caso fosse alguma emboscada

Era como estar olhando algo divino voando em minha direção, la estava mais um desconhecido mas dessa vez voando como se fosse um Deus, quando nos questionou por alguns segundos não tive força para responder e apenas me calei enquanto tentava formular tudo aquilo que estava acontecendo - Eu sempre morei aqui, não conheço essa outra pessoa. Você é um residente? -

Naquele momento já não estava mais sentada e ficava ainda mais em alerta do que poderia acontecer.
- Preciso de total atenção nesses dois, não os conheço muito menos sei suas habilidades ou do que são capazes, um deles é capaz de voar... Isso não é bom - 


Spoiler:

Resquícios  49731290_Konan
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

5Resquícios  Empty Re: Resquícios Qua 25 Abr 2018, 20:25

Equipe Tsurugami

Equipe Tsurugami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Não sei se percebeu Scolt, essa conta trata-se de três personagens.
___________________________________________________________

A garota respondeu Tanuma com tranquilidade. Apesar da chuva, parecia estar habituada e sequer se sentia incomodada. A pergunta do segundo elemento voando alguns metros acima de todos pegou-os de surpresa, exceto Tanuma que o viu chegando assim que abordou a garota. Tanuma achou que seria mais viável responder a ambos de forma evasiva:

- Somos de Konoha, não fazemos ideia de porque estamos aqui. Se foi alguma missão que nos ordenaram não vão conseguir tirar nada de nós! Aparentemente nossas mentes foram apagadas... - Respondeu

Tsubaki e Hotaka que estavam logo atrás avançaram devagar, agora que aparentemente não parecia haver perigo. Mesmo que o dialogo estivesse fluindo. Os três ainda estavam atentos e prontos para agir, não tinham nenhuma informação e precisavam saber se estavam ali como amigos ou inimigos.

- O que ele quer dizer, é que não sabemos o que está acontecendo, só queremos informações - Corrigiu Tsubaki. Ela detestava que Tanuma bancasse o líder. Embora fosse o mais inteligente entre os três, sua falta de controle emocional por vezes atrapalhava seu julgamento. Hotaka por sua vez era impulsivo e inconsequente, embora tivesse a habilidade não tinha tanto cérebro; algo que ainda atrapalhava sua promoção à Jounin. Tudo isso fazia com que após a morte de Tsurugami os três ainda tinham dificuldades de agir como equipe, ainda mais agora que cada um comandava sua própria equipe, quando eram designados para missões mais complexas sempre tinham problemas de hierarquia. Algo porém que não atrapalhava sua eficiência, apenas causava digamos... Pequenos problemas

6Resquícios  Empty Re: Resquícios Qua 25 Abr 2018, 20:51

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  Tumblr_inline_p2b64vw7p71udcbk4_500

Me deixava descer lentamente até ao encontro do prédio. Não havia mais razão para eu continuar voando, afinal, eu só queria ter vindo ao encontro dos chakras. Ouvia as diversas respostas, nada que me interessasse para ser totalmente honesto, afinal, eu apenas queria visitar a minha vila natal e saber como ela se encontrava no momento.

Retirava a mão direito do bolso e levava dois dedos de encontro ao meu cigarro, o retirava da boca. - Eu nasci e cresci aqui. A vila chora com tudo que aconteceu. - Respondera olhando para o céu, a chuva era intensa mas isso não me afectava. Colocava novamente o cigarro na boca e lhe dava mais um trago. Eu aparentava descontraído, apesar de que provavelmente não deveria estar, afinal quatro desconhecidos estavam ali.

- Ninja de Konoha... Estão bastante longe de casa... Que tipo de informações ? - Perguntei. Era estranho existirem ninjas de Konoha ali, especialmente agora. Olhava para os três ninjas de Konoha, me colocando ao lado da residente de Ame, enquanto fumava o meu cigarro, este que estava quase acabando.

7Resquícios  Empty Re: Resquícios Qui 26 Abr 2018, 21:48

Ayako.

Ayako.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

起源に戻る。

Seus olhos ainda buscavam dissipar a escuridão e as memórias confusas de sua mente. Perdida e completamente aturdida, Touka buscava compreender o que havia acontecido. Tinha em sua mente uma vaga lembrança da morte quando esta veio para ceifá-la desta terra, da dor causada pela perfuração em seu peito que tomou seu último sopro de vida, mas agora o corte não mais se encontrava em sua carne e a garota não fazia ideia de como havia voltado a este mundo.

Sua jornada fora longa, repleta de flashback's do tempo que passara naquele mundo antes da destruição iminente cair sobre ele. ─ Amegakure... ─ Agora completamente destruída, os arranha-céus que outrora foram majestosos, que tocavam os céus e eram lavados pelas lágrimas dos deuses que caem incessantemente sobre a vila, agora jaziam destruídos, caindo aos pedaços.

Sobre o maior deles, mantinham-se cinco silhuetas. Intrigada, Touka foi instigada a querer saber mais sobre os cidadãos que permaneciam naquela terra, então lentamente aproximou-se deles, infundindo chakra em seus pés para que pudesse escalar a construção, chegando ate de ouvir as últimas palavras proferidas por um dos presentes. Aparentemente, alguns dos que estavam ali, não pertenciam àquele lugar, o que deixou a garota alerta para qualquer tipo de movimentação. ─ Olá, chamo-me Touka. Kirishima Touka. Quem são vocês?

8Resquícios  Empty Re: Resquícios Ter 01 maio 2018, 00:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios  5348352-1065222646-tumbl

O que era apenas um momento de reflexão e o inicio de um novo começo em sua vida se transformou em uma reunião de diferentes ninjas que nunca ouvi falar, me surpreendi ao saber que 3 daqueles ninjas eram de Konoha, o garoto que falava me chamava atenção seus olhos, não liguei muito para a maneira que falava muito menos da desconfiança em achar que poderíamos querer tirar algo deles. Eram muitos diálogos, muita informação e novamente minha mente parecia se perturbar com tudo aquilo.

Não sabia o nome de nenhum deles, naquele momento já eram 4 ninjas desconhecidos, quando um deles me disse que nasceu e foi criado em nossa vila fiquei surpresa, uma enorme agitação pulsava por todo meu corpo, tal informação me fazia pensar em um novo começo para a vila - "Essa seria a solução dos meus tormentos?"

Outrora em nossas vidas beiramos a loucura e como um piscar de olhos bem a sua frente tudo acaba mudando, em meio aquela reunião atípica chegava mais uma pessoa mas diferente dos outros ele se apresentou, era o primeiro no qual eu sabia o nome. - Me chamo Hatsune, moro aqui desde que nasci... A vila se tornou um caos e a minha intenção é mudar tudo isso, não sei o que pretendem mas se tiverem o mesmo pensamento que eu já é um bom começo - Naquele momento já estava de pé

- Vocês ninjas de Konoha, acredito no que dizem mas não baixarei a guarda para vocês -


Resquícios  49731290_Konan
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos