Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contas NPC e Mestragem Minimalista

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contas NPC e Mestragem Minimalista Empty Contas NPC e Mestragem Minimalista Ter 24 Abr 2018, 14:22

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal, como o Basara tinha postado recentemente. Estamos tentando um sistema de abordagem de mestragem minimalista. Com isso alguns NPC's poderão lutar entre si ou contra vocês nos tópicos. Suas ações farão parte da trama mas as decisões e a história são perfeitamente adaptáveis de acordo com a atitude dos players. Estamos fazendo uns testes pra ver como vai ficar e se tudo der certo começaremos a implementar novos NPC's durante a semana.

Lembrando apenas que o NPC tem o poder de narração, ou seja, eles podem dizer o que aconteceu em uma batalha mesmo que seja "God mode". Entretanto isso não será para forçar a derrota de vocês, apenas para deixar o combate mais realista e mais interativo.

Ayako.

Ayako.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ansioso pra ver o funcionamento disso. Parece bem mais prático do que um fórum abarrotado de regras, além de mais divertido.

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece interessante -q

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um exemplo bem claro disso está no tópico meu e do Aquiles em Suna.

https://naruto.forumeiros.com/t124229-uma-nova-alvorada

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

Ayako.

Ayako.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois dou uma lida lá.

6Contas NPC e Mestragem Minimalista Empty Re: Contas NPC e Mestragem Minimalista Ter 01 maio 2018, 09:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect Fui simpática d+ com a minha... se essa guenga me atacar vai levar kunai no olho -q (brinks)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos