Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mestragem Minimalista Experimental Para Quem Quiser

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Basara

Basara
Thear

Se notarem, nos dois tópicos a seguir, eu usei interferências pra adicionar criaturas a serem enfrentadas, ou outros elementos inesperados.

Uma Nova Alvorada

O Vigia

Eu comecei isso por sugestão do Aquiles. Acaba sendo uma boa ideia na situação atual do site. Ele esta muito vazio, e é difícil encontrar o que fazer. Não era para a Eterna Guerra Ninja ter mestres nem nada assim, mas acho que é útil nesse momento. Quando quiserem, me avisem por MP ou de outra forma, e criarei essas pequenas interferências em tópicos para gerar situações inesperadas que incentivem mais roleplay.

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria uma coisa interessante essas ditas interferências fazerem parte do roleplay no geral. Digo, por exemplo, num futuro em que o fórum comece a ter mais usuários e as lutas no ON aconteçam, acho que essas interferências deveriam acontecer uma ou duas vezes por cada batalha, dependendo do tamanho da mesma. Traria mais realismo à situação. Não sei se o fórum terá um grupo de Narradores no futuro, mas eles poderiam ter também esse trabalho. Não precisariam postar em toda a batalha/desafio, mas seria algo de apenas um post e poderia acontecer aleatoriamente.

Basara

Basara
Thear

O que tu descreveu deve acontecer bastante no modo roleplay. Que será lançado em uns 2 meses.

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou seja, se existir um acontecimento em uma pequena ilha que possua um mar agitado, pode existir uma interferência de uma onda (estilo tsunami) ? Ou estou a entender tudo errado ? Talvez eu deva ler os tópicos em que já aconteceram as interferências para eu ter uma ideia... hmm...

Basara

Basara
Thear

As interferências atuais estão focadas em adicionar oponentes não jogáveis para ser enfrentados. No modo roleplay, coisas como o que tu citou serão possíveis, sim.

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, então não estava totalmente errado. Obrigado.

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que o Basara quis dizer é que em vez de você próprio narrar os inimigos e as lutas, existirá um "Mestre" para dizer o que você vai enfrentar e se você conseguiu ou não derrota-lo.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Definitivamente não era a isso que me referia, Kazuki. Mas já entendi. Obrigado na mesma xD

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Kaz temos enfrentado alguns oponentes assim "não jogáveis" no nosso rp na pirâmide... e tá rendendo bastante hehe.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Eu li por alto. Esse tópico já tem uns aninhos HUHUAEHUEA

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim kkkkk. Começamos em 2014 eu acho, com intuito de "se divertir sem compromisso" haha. Tá aí até hoje xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, pelo menos vocês ainda lembra dele, isso que importa ^-^

Mas após todos esses anos, acho que esse foi o tópico com mais idade ainda activo que já vi HUAEHHAE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos